Endereço e Contato

ENDEREÇO: Rua João Paz de Lima, 277, Centro
CEP: 58887-000
CIDADE: BOM SUCESSO - PB.
FONE: (83) 3448-1129

05 setembro 2012

SINDSERBS através do seu presidente participará de Curso; Programa de Formação Política, Sindical e Social da CSPB.

Delegação Paraibana participará de Curso de Formação para Dirigentes Sindicais da CSPB.
 
Delegação maranhense participará de Curso de Formação para Dirigentes Sindicais da CSPB

Acontecerá a partir do próximo dia 10 de setembro a etapa Nordeste do Programa de Formação Político Sindical Social da Confederação dos Servidores Públicos do Brasil (CSPB), em parceria com o Centro Avançado de Estudos na Gestão Pública e Privada (CEAESP).
O evento será realizado em Fortaleza, Ceará, entre os dias 10 e 13, e contará com o apoio da Federação dos Trabalhadores em Serviços Públicos no Estado da Paraíba FETASP - PB e dos Sindicatos filiados à CSPB  no Nordeste.
O objetivo do Programa é formar o mínimo de 600 dirigentes sindicais em todo o território brasileiro, capacitando-os com relação a temas sobre a abordagem do mundo do trabalho, ética e a transformação da sociedade através do labor. Os trabalhos acontecem por meio de palestras, debates gerais e específicos realizados dentro de grupos de trabalho para juntos, os trabalhadores, buscarem apontar novos caminhos para as atividades sindicais em todo o país.
Depois de terminada a etapa presencial, o curso continuará através da plataforma de ensino à distância interativo (EADi).
INDICAÇÕES
As Federações dos Estados abrangidos pelas oficinas são as responsáveis para indicar seus dirigentes conforme disponibilidade definida pela CSPB.
Para ser indicado, o sindicalista deve atender a alguns pré- requisitos, como: vivência sindical, disponibilidade para atuar na multiplicação do curso, em sistema de tutoria e tenha afinidade com as novas tecnologias, em especial, internet e redes sociais. 
As despesas com hospedagem e alimentação para o curso supracitado correrá por conta da CSPB e o transporte por conta das Federações e Sindicatos.

SAIBA MAIS
Iniciado no dia 25 de julho, o Programa de Formação Político Sindical, organizado pela CSPB, está servindo para debater as ações objetivas em face dos temas:
1-   A nova identidade política sindical;
      O dirigente sindical nas mudanças no mundo globalizado;
3-   O Estado Democrático Social de Direito;
4-   O Dirigente Sindical e a Cidadania;
5-   As lideranças Sindicais no séc. XXI e o papel da CSPB. 
Os cursos já aconteceram em Goiás, compreendendo o Distrito Federal, Goiás, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul (etapa centro-oeste). As próximas etapas do programa ocorrerão em Minas Gerais, no Paraná e no Ceará.


O SINDSERBS participará do Curso de Formação para Dirigentes Sindicais da CSPB, por intermédio do seu Presidente ISRAEL ALVES DE OLIVEIRA; através da FETASP - PB; onde a federação indicou o nome do Presidente por entender que o lider sindical preenche os requisitos nescessários e estipulados pela CSPB; Pois o lider se destaca na sua atuação em defesa dos Servidores Públicos, e tem uma vivência sindical bem definida, disponibilidade para atuar na multiplicação do curso, em sistema de tutoria e tem afinidade com as novas tecnologias, em especial, internet e redes sociais. 

Programa de Formação Política, Sindical e Social da CSPB. dias 10 á 13 de setembro de 2012. Local: Fortaleza-CE.

O SINDSERBS no cumprimento do seu dever mantém informado a todos os Servidores Públicos Municipais de Bom Sucesso - PB, sobre assuntos destinados a Categoria.

SINDSERBS
LUTAR SEMPRE.




0 comentários:

Postar um comentário