Endereço e Contato

ENDEREÇO: Rua João Paz de Lima, 277, Centro
CEP: 58887-000
CIDADE: BOM SUCESSO - PB.
FONE: (83) 3448-1129

15 setembro 2012

FORMAÇÃO SINDICAL CHEGA ÀS REGIÕES NORTE E NORDESTE

10 Set 2012

Com uma homenagem à Maria José Mendes, diretora de Imprensa e Divulgação da CSPB, falecida na última terça, 4, teve início nesta tarde a edição das regiões Norte e Nordeste do Programa de Formação Político, Sindical e Social. Promovido pela Confederação dos Servidores Públicos do Brasil (CSPB), em parceria com o Centro Avançado de Estudos na Gestão Pública e Privada (CEAESP), o curso está sendo realizado na Colônia de Férias do Sindicato dos Trabalhadores do Comércio Hoteleiro e Similares do Ceará, em Caucaia (CE), e ocorre até a próxima quarta, 12.

A edição das regiões Norte e Nordeste conta com aproximadamente 80 participantes da Bahia, do Ceará, do Maranhão, da Paraíba, de Pernambuco, do Piauí, de Rondônia e de São Paulo. O curso tem apoio do Sindicato dos Servidores do DERT/CE.

No primeiro dia da edição de fechamento do programa de formação sindical, o presidente da CSPB, João Domingos dos Santos, ressaltou a importância da formulação do modelo do Programa de Formação Político, Sindical e Social.

“Nós estamos considerando o fechamento destas oficinas o coroamento do nosso trabalho. Fizemos um modelo piloto em São Paulo, nos dias 25 e 26 de julho, e admitimos que o modelo fosse evoluindo. Tivemos a sabedoria de permitir que se acrescentassem informações”.

O presidente do Sindicato dos Servidores do DERT/CE, Antônio Augusto Ferreira Gomes, afirma que espera que o Programa de Formação Político, Sindical e Social seja bem sucedido nas regiões Norte e Nordeste.

“Temos a expectativa de que dos 80 participantes, nós tenhamos 10 em condições de multiplicar os conhecimentos adquiridos neste programa de formação sindical”.

O presidente do CEAESP, Lineu Mazano, alerta para a importância do Programa de Formação Político, Sindical e Social nas regiões Norte e Nordeste.

“As regiões Norte e Nordeste sempre tiveram dificuldades de serem atendidas em projetos de diversas áreas. Esperamos poder contribuir com essas regiões através do Programa de Formação Político, Sindical e Social”.

SECOM - CSPB

0 comentários:

Postar um comentário