Endereço e Contato

ENDEREÇO: Rua João Paz de Lima, 277, Centro
CEP: 58887-000
CIDADE: BOM SUCESSO - PB.
FONE: (83) 3448-1129

21 setembro 2012

Prefeitura pagará a os Professores no dia 28; depois de Audiência no MP.


Bom Sucesso - PB, em, 21 de setembro de 2012.
 
A prefeitura municipal de Bom Sucesso – PB, informou hoje, a o presidente do SINDSERBS, que a prefeitura irá pagar a os professores municipais no dia 28/09/2012 referente a competência Agosto/2012; depois da audiência no Ministério Público que será realizada no dia 25/09/2012; as informações foram repassadas pela Secretária de Administração do Municipio; ao Presidente do SINDSERBS Israel Alves de Oliveira; questionado pelo Presidente o porque do atraso mais uma vez a os Servidores dos 60% do FUNDEB (Professores) , a administração disse que novamente houve uma redução nos repasses do FUNDEB, o que segundo a gestão, impossibilitou o pagamento, tendo em vistas, que a Folha de pagamento dos Professores 60% do FUNDEB é em torno de 110.716,26 reais, e a prefeitura não dispões do referido recurso. O presidente do SINDSERBS perguntou sobre o dia do pagamento, tendo em vistas, o sindicato ser contra qualquer tipo de atraso; e a administração informou que será dia 28 o referido pagamento. Em seguida ele entregou demonstrativo financeiro acompanhado com extratos Bancários das diferenças e das respectivas quedas nos repasses; o presidente do SINDSERBS, disse que as quedas não dá direitos a os gestores a atrasar pagamentos, e que já conversou com a categoria sobre o assunto, e que o SINDSERBS já atendeu a vontade dos respectivos sócios.
O SINDSERBS, informa a categoria que é a favor da categoria; e é contra qualquer tipo de atraso, e isto é inadmissível, tendo em vistas, ser direitos dos Servidores receber os seus vencimentos em dias. E que o sindicato já esta tomando as providências cabiveis sobre o referido atraso; pois já foi realizada uma reunião com a categoria onde a mesma decidiu tomar medidas inclusive judiciais, em que a Prefeitura respeite o Direito liquido e certo que é receber os seus proventos em dias.
 
AUDIÊNCIA NO MINISTÉRIO PÚBLICO SERÁ DIA 25/09/2012 (terça - feira).
 
O SINDSERBS informa a categoria sindical que haverá audiência no Ministério Público no dia 25/09/2012. O SINDSERBS já foi notificado através de Mandado de Notificação nº 080/2012-PJCR; e será realizada as 15:00 horas na Promotoria de Justiça Comarca de Catolé do Rocha - PB; que  se deu por conta da Representação; através dos Professores; apresentada pelo SINDSERBS contra a Prefeitura Municipal, o documento relata sobre o atraso de pagamento dos Professores referente a agosto/2012; Na referida audiência será tratado sobre diversos assuntos destinado a os interesses individuais e coletivos da Categoria os Servidores Públicos Municipais de Bom Sucesso - PB.

O SINDSERBS no cumprimento do seu dever mantém informado a todos os Servidores Públicos Municipais de Bom Sucesso - PB, sobre assuntos destinados a Categoria.
 
 
SINDSERBS 
LUTAR SEMPRE.

1 comentários:

  1. Muito bom o trabalho deste sindicato; para quem não acredita no trabalho honesto e imparcial esta resposta merece toda a notoriedade de que se luta em todo o tempo.

    ResponderExcluir