Endereço e Contato

ENDEREÇO: Rua João Paz de Lima, 277, Centro
CEP: 58887-000
CIDADE: BOM SUCESSO - PB.
FONE: (83) 3448-1129

28 dezembro 2012

COM O DESBLOQUEIO DAS CONTAS DA PREFEITURA, SINDSERBS ENVIA OFICIO A PREFEITURA.

Bom Sucesso PB, em 28 de dezembro de 2012.

Com o anúncio das contas da Prefeitura Municipal desbloqueadas, o SINDSERBS procurou a administração municipal para saber se já foram repassados os proventos dos Servidores Municipais referente o 13º salário ou então de uma previsão para este fim, e a administração informou que somente o Prefeito é quem poderia se pronunciar sobre o referido assunto e que o mesmo se encontrava viajando para a cidade de Sousa - PB, a serviço da edilidade municipal; o SINDSERBS através do seu Presidente esteve várias vezes na manhã e na tarde de hoje na Prefeitura Municipal para se encontrar pessoalmente com o Prefeito, mas o Prefeito não foi a Prefeitura no dia de hoje.

O PRESIDENTE DO SINDSERBS, entregou oficio a administração municipal solicitando o pagamento dos servidores públicos municipais; e espera deferimento ainda nesta atual gestão. Informamos ainda que a Justiça se encontra de recesso não sendo possivel o sindicato requerer o direito dos servidores pela via Judicial este ano, mas garante que vai agir para que os servidores não percam os seus direitos; pois os direitos serão preservados.



VEJA NA INTEGRA O OFICIO ENVIADO A PREFEITURA:







Ofício Nº 019/2012                         Bom Sucesso – PB, Em, 28 de Dezembro de 2012.




Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal,




         O SINDSERBS, Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Bom Sucesso – PB, Vem por intermédio deste, Solicitar de Vossa Excelência, o pagamento dos Servidores Municipais referente ao 13º Salário em Caráter de Urgência, tendo em vistas, ser um direito do servidor receber tal provento, sabendo que  existe um acordo firmado no Ministério Público para este fim, com data fixa em 24 de dezembro de 2012, sabemos ainda que as contas da Prefeitura que estava bloqueada já se encontra desbloqueada, não havendo alegações para o não pagamento. Solicitamos ainda, se possível for, o pagamento referente ao mês de Dezembro de 2012; para que a Prefeitura municipal possa estar em dias com os Servidores.
         Certo do vosso atendimento e deferimento do pleito, desde já enviamos votos de Alto estima apreço e considerações.



Atenciosamente,


___________________________________
ISRAEL ALVES DE OLIVEIRA
PRESIDENTE.






A O Exmº Senhor Prefeito Municipal de Bom Sucesso – PB.
GILSON CAVALCANTE DE OLIVEIRA.
BOM SUCESSO – PB.

O SINDSERBS no cumprimento do seu dever mantém informado a todos os Servidores Públicos Municipais de Bom Sucesso - PB, sobre assuntos destinados a Categoria.


SINDSERBS
LUTAR SEMPRE.


0 comentários:

Postar um comentário