Endereço e Contato

ENDEREÇO: Rua João Paz de Lima, 277, Centro
CEP: 58887-000
CIDADE: BOM SUCESSO - PB.
FONE: (83) 3448-1129

04 dezembro 2012

SINDSERBS LANÇA EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA TODOS OS SERVIDORES





O SINDSERBS lançou edital dia 26 de Novembro de 2012, para a realização da Assembléia Geral Extraordinária com todos os Servidores públicos municipais de Bom Sucesso - PB, no dia 09/12/2012 as 8:00 hs na Sede da entidade; a referida reunião servirá para aclarar, debater e deliberar assuntos de interesses sindicais, respeitando os Estatutos da entidade de maneira Livre e Independente.
O SINDSERBS no cumprimento do seu dever mantém informado a todos os Servidores Públicos Municipais de Bom Sucesso - PB, sobre assuntos destinados a Categoria.

SINDSERBS
LUTAR SEMPRE.
Veja na integra o EDITAL DE CONVOCAÇÃO:



EDITAL DE CONVOCAÇÃO

         O SINDSERBS, de acordo com a Assembléia Geral e as prerrogativas Sindicais do Estatutos do SINDSERBS, Convoca todos os Associados, ou seja, os Servidores Públicos Municipais de Bom Sucesso – PB, desta Categoria sindical, a se reunirem em Assembléia Geral Extraordinária, no dia 09 de Dezembro de 2012 (Domingo), as 08:00 horas, da manhã na Sede do SINDSERBS, localizado a rua João Paz de Lima, 277, Centro, nesta Cidade de Bom Sucesso – PB.

Para Deliberar sobre a seguinte ordem do dia:

1.)      Deliberação com todos os Servidores Públicos Municipais Sindicalizados; para Esclarecimentos Precisos de forma geral com assuntos de interesse Sindical.
2.)      Prestação de Contas.
3.)      Deliberação e providências cabíveis para ser tomado pelo sindicato, Sobre possíveis atrasos de pagamento da Empresa Prefeitura Municipal, entre outros que mereçam notoriedade.
4.)      Definir planos de ação para o próximo ano (2013).
5.)      Abertura para Novas filiações de servidores, entrada de novos sócios.
6.)      Deliberação sobre assuntos de interesse de toda a categoria Servidores Públicos municipais de Bom Sucesso PB; e elucidar questões de deveres e direitos de todos os Servidores.
7.)      Informes sobre o 23º Congresso da CSPB, e Cargo do Presidente do SINDSERBS na referida instituição.
8.)      Elucidar sobre as ações do SINDSERBS na Justiça, contra a Prefeitura Municipal; entre outras novas deliberações a este respeito.
9.)      Outros Assuntos.

         O Número de Sindicalizados é de 162, o Quorum de instalação da Assembléia Geral Extraordinária é de 5% dos Associados.
         A Diretoria agradece a todos os Associados que comparecerem a Assembléia Geral Extraordinária do SINDSERBS.

Bom Sucesso – PB, Em, 26 de Novembro de 2012.


ATENCIOSAMENTE,

ISRAEL ALVES DE OLIVEIRA
PRESIDENTE.
 

0 comentários:

Postar um comentário