Endereço e Contato

ENDEREÇO: Rua João Paz de Lima, 277, Centro
CEP: 58887-000
CIDADE: BOM SUCESSO - PB.
FONE: (83) 3448-1129

22 dezembro 2012

BLOQUEADA AS CONTAS DA PREFEITURA MUNICIPAL DE BOM SUCESSO PB, ALEGAÇÃO ATRASO DE ENTREGA DE BALANTES A CÂMARA MUNICIPAL.

1 comentários



Foi bloqueada todas as contas da Prefeitura Municipal de Bom Sucesso – PB, neste dia 20 de dezembro de 2012 (quinta feira passada), a petição do bloqueio foi realizada pela Presidência da Câmara Municipal de Bom Sucesso PB a o Tribunal de Contas do Estado da Paraíba TCE-PB, alegando o não recebimento dos Balancetes da Prefeitura municipal; onde o Tribunal de Contas acatou a denuncia e o pedido de bloqueio, sendo executado de imediato. O A NOTICIA BOM SUCESSO PB procurou a Prefeitura Municipal para que a mesma pudesse esclarecer tal episódio, sendo confirmada pela mesma. O secretário de finanças falou a nossa reportagem, e disse: “procurei no dia 20/12/12 a câmara municipal de Bom Sucesso PB para entregar todos os balancetes, mas a secretária disse que não receberia pois a Presidente estava viajando e só com a autorização dela”. Perguntado sobre o motivo real do Bloqueio e ele disse “a Câmara pediu alegando a não entrega dos Balancetes, e por este motivo se encontra bloqueada todas as contas da Prefeitura Municipal”.
O Prefeito Gilson Cavalcante viajou a Capital para tentar resolver o desbloqueio das contas, mas é quase em vão, pois o Tribunal de Contas Já se Encontra em recesso; e com certeza o desbloqueio ocorrerá somente em Janeiro de 2013, na outra gestão.
O Prefeito disse que apesar do Bloqueio, irá deixar empenhado os pagamentos dos Servidores e dos fornecedores.
Dia 24/12/12 os funcionários iriam receber o 13º salário, tendo em vistas, o acordo firmado  judicialmente no Ministério Público entre Sindicato e Prefeitura, pois sindicato (SINDSERBS) representou contra a mesma; mas com o tal bloqueio, os Servidores só receberão os seus proventos quando for desbloqueada as contas.
Fonte: Prefeitura Municipal.
A NOTICIA BOM SUCESSO PB

O SINDSERBS INFORMA, que mesmo com a determinação do Ministério Público através de um TAC, sobre o pagamento do 13º salário no dia 24/12/2012 segunda - feira, Fica prejudicado o referido pagamento para a referida data, pois somente com o desbloqueio das contas da Prefeitura é que receberemos os proventos. 

SINDSERBS.

1 comentários:

Postar um comentário