Endereço e Contato

ENDEREÇO: Rua João Paz de Lima, 277, Centro
CEP: 58887-000
CIDADE: BOM SUCESSO - PB.
FONE: (83) 3448-1129

10 dezembro 2012

PAGAMENTO DOS SERVIDORES FOI REPASSADO HOJE

2 comentários

A Prefeitura Municipal de Bom Sucesso - PB; Através do Secretario de Tributação e Finanças, João Patricio, informou hoje (10/12/2012), ao Presidente do SINDSERBS Israel Alves de Oliveira; que o Prefeito Municipal Gilson Cavalcante de Oliveira, Autorizou o Pagamento de todos os Funcionários Municipais de Bom Sucesso - PB, e que já foi repassado para a FOPAG no Banco do Brasil, os recursos destinados ao Pagamento Referente a o Mês de Novembro de 2012.
O SINDSERBS informa a todos e a todas, que  o dinheiro vai estar disponivel na conta salário, amanhã a tarde, isto se não houver nenhum problema no sistema eletrônico; tendo em vistas; que os Bancos tem 48 horas para deponibilizar o dinheiro na conta de cada Servidor, ou seja, o Banco tem até 2 dias para disponibilizar o crédito na conta salário.

A Prefeitura estar cumprindo religiosamente o Termo de Ajustamento de Conduta Firmado por intermédio do Ministério Público, entre o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Bom Sucesso - PB, e Prefeitura Municipal; o referido Termo, como é de conhecimento de todos, foi assinado pelo Prefeito Municipal Gilson Cavalcante de Oliveira, pelo Presidente do SINDSERBS Israel Alves de Oliveira, e pelo Promotor de Justiça da Comarca de Catolé do Rocha Drº Italo Mácio de Oliveira Sousa. 

A Prefeitura Municipal estar em dias com os Servidores Públicos Municipais Efetivos de Bom Sucesso - PB, pois repassou no dia de hoje, os proventos referente a Novembro, para a FOPAG; destinado a o pagamento dos Servidores Públicos Municipais de Bom Sucesso - PB.
 
O SINDSERBS no cumprimento do seu dever mantém informado a todos os Servidores Públicos Municipais de Bom Sucesso - PB, sobre assuntos destinados a Categoria.

SINDSERBS
LUTAR SEMPRE.

2 comentários:

  • 11 de dezembro de 2012 12:44
    Anônimo :

    no meu entendimento nao ta sendo cumprido a risca, pois se estivesse ja estariamos com dinheiro desde ontem.Nunca ouvi falar q num banco levasse 2 dias prra ser creditado um dinheiro.balela danada

  • 11 de dezembro de 2012 21:13
    Anônimo :

    O que vale é o entendimento jurídico, foi repassado para a FOPAG ontem a tarde e hoje a tarde já estava nas contas, no Banco do Brasil.

    e o que vale para a Justiça é o dia que a prefeitura repassa para a FOPAG ontem foi repassado dia 10 para a FOPAG, sendo assim, o meu e o seu entendimento não vale nada pra justiça.

Postar um comentário