Endereço e Contato

ENDEREÇO: Rua João Paz de Lima, 277, Centro
CEP: 58887-000
CIDADE: BOM SUCESSO - PB.
FONE: (83) 3448-1129

15 fevereiro 2013

PREFEITURA NORMATIZA PEDIDO DE FÉRIAS E ATESTADOS

Bom Sucesso PB, Sexta-feira 15 de Fevereiro de 2013.

A Prefeitura Municipal de Bom Sucesso - PB; Através dos Secretarios; de Administração George Matias, e de Infra-Estrutura André Ferreira, informou hoje, ao Presidente do SINDSERBS Israel Alves de Oliveira; que a Prefeitura resolveu normatizar o prazo para se pedir férias, pois a partir deste mês, todos os pedidos (REQUERIMENTOS) de férias devem ser entregues rigorosamente 30 dias antes do começo do gozo das férias, pois se o servidor entregar o pedido; menos de 30 dias antes do começo das férias, será indeferido, pois esta norma será seguida a risca.

A Secretária de Educação E Cultura Renata, informou ao SINDSERBS, que a partir de agora, todo atestado médico tem que passar pelos médicos do município; ou seja; o municipio estar apenas cumprindo a lei, pois a prefeitura tem médicos para avaliar e examinar as condições fisicas e mentais dos seus servidores. 

O SINDSERBS, informa a todos e a todas, que a partir de agora, devemos atender a normatização do municipio, pois estar de acordo com as normas e as Leis municipais.


O SINDSERBS no cumprimento do seu dever mantém informado a todos os Servidores Públicos Municipais de Bom Sucesso - PB, sobre assuntos destinados a Categoria.

SINDSERBS
LUTAR SEMPRE.

2 comentários: