Endereço e Contato

ENDEREÇO: Rua João Paz de Lima, 277, Centro
CEP: 58887-000
CIDADE: BOM SUCESSO - PB.
FONE: (83) 3448-1129

22 fevereiro 2013

PAGAMENTO DOS PROFESSORES REFERENTE A DEZEMBRO DE 2012 FOI REPASSADO HOJE


Bom Sucesso - PB, sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013.

A Prefeitura Municipal de Bom Sucesso - PB; Através do Secretario de Tributação e Finanças, NADIEL DE ALMEIDA OLIVEIRA, informou hoje (22/02/2013), ao Presidente do SINDSERBS Israel Alves de Oliveira; que o Prefeito Municipal IVALDO WASHONGTON DE LIMA Autorizou o Pagamento dos Professoress Municipais de Bom Sucesso - PB, e que já foi repassado para a FOPAG no Banco do Brasil, os recursos destinados ao Pagamento Referente a o Mês em atraso de dezembro de 2012.
O SINDSERBS informa a todos e a todas, que  o dinheiro vai estar disponivel na conta salário, possivelmente amanhã, isto se não houver nenhum problema no sistema eletrônico; tendo em vistas; que os Bancos tem 48 horas para disponibilizar o dinheiro na conta de cada Servidor, ou seja, o Banco tem até 2 dias para disponibilizar o crédito na conta salário. Aclaramos ainda que na Segunda-Feira o dinheiro estará na conta de cada Educador.
A Prefeitura Municipal de Bom Sucesso - PB, já pagou o mês de Dezembro de 2012, que se encontrava atrasado; a os Servidores Municipais efetivos, exceto a 8 Servidores, que ainda não receberam dezembro. 
A Prefeitura Municipal estar faltando apenas pagar o 13º salário a todos os Servidores, para ficar em dias com todos os Servidores Efetivos de Bom Sucesso - PB, acreditamos que em breve este pagamento será realizado.
Também informamos a todos os servidores efetivos, que no dia 28 de fevereiro de 2012, estar previsto o repasse do pagamento referente ao mês de fevereiro de 2013.

O SINDSERBS no cumprimento do seu dever mantém informado a todos os Servidores Públicos Municipais de Bom Sucesso - PB, sobre assuntos destinados a Categoria.


SINDSERBS
LUTAR SEMPRE.

0 comentários:

Postar um comentário