Endereço e Contato

ENDEREÇO: Rua João Paz de Lima, 277, Centro
CEP: 58887-000
CIDADE: BOM SUCESSO - PB.
FONE: (83) 3448-1129

10 fevereiro 2013

PAGAMENTO REFERENTE A DEZEMBRO DE 2012, PODERÁ SER REALIZADO AINDA ESTA SEMANA

O pagamento dos Servidores Municipais em atraso referente a o mês de dezembro de 2012, poderá ser realizado ainda esta semana. Segundo informações obtidas por Servidores municipais, A Prefeitura Municipal por intermédio do Prefeito Municipal IVALDO WASHONGTON DE LIMA, já creditou na conta salários dos Servidores Lotados na Secretária Municipal de Saúde, os proventos referente ao mês de Dezembro de 2012; e o Prefeito já solicitou levantamento da folha para realizar o pagamento dos outros Servidores. Portanto para os demais Servidores lotados nas outras secretarias, possivelmente será repassado o referido pagamento na próxima quinta-feira dia 15/02/2013.
Sendo assim, a Prefeitura Municipal começa a dar sinais, que os Servidores podem ficar tranquilos quanto aos repasses dos pagamentos atrasados (dezembro e 13º salário), que foram originários da ex-gestão municipal, uma herança que nenhuma administração desejaria receber, que é justamente débitos referentes a salários em atraso.
O SINDSERBS, irá na proxima quinta feira, confirmar estas informações com a gestão municipal, e pretende sempre estar atualizando estas noticias para que o Servidor fique bem informado sobre as questões que envolva diretamente os Servidores Municipais.


O SINDSERBS no cumprimento do seu dever mantém informado a todos os Servidores Públicos Municipais de Bom Sucesso - PB, sobre assuntos destinados a Categoria.


SINDSERBS
LUTAR SEMPRE.

0 comentários:

Postar um comentário