Endereço e Contato

ENDEREÇO: Rua João Paz de Lima, 277, Centro
CEP: 58887-000
CIDADE: BOM SUCESSO - PB.
FONE: (83) 3448-1129

14 janeiro 2013

CONFIRMADO PELA NOVA GESTÃO; PREFEITURA MUNICIPAL FARÁ PAGAMENTO DA FOLHA PELO BANCO DO BRASIL



Bom Sucesso PB, Segunda-Feira 14 de Janeiro de 2012
 
A Prefeitura Municipal de Bom Sucesso - PB, através do Prefeito Municipal Drº IVALDO WASHINGTON DE LIMA, confirmou na manhã de hoje em reunião com o Sindicato (SINDSERBS); que a prefeitura municipal irá pagar a folha de pagamento no Banco do Brasil.
O Prefeito falou ainda na possibilidade de pagar o mês de Janeiro no dia 30; pois é de praxe na sua administração pagar o mês dentro do próprio mês, mas vai depender dos recursos que vão entrar no dia 20 e consequentemente no dia 30; mas a expectativa da administração é pagar a folha dentro do mês trabalhado.
Segundo informações do Banco do Brasil, o mesmo não irá cobrar nenhuma taxa do servidor municipal, e o SINDSERBS entende que é um beneficio para categoria sindical, pois a mesma não vai pagar nada pelos serviços.
 
O que motiva a folha de pagamento dos Servidores de Bom Sucesso - PB, ser pelo Banco Oficial Federal, ou seja, no "BANCO DO BRASIL"; são as normas instituidas pelo próprio Governo Federal, pois à movimentação financeira de transferências da União aos Estados, Distrito Federal e Municípios deverá ser feita em Banco Oficial Federal, e estas referidas normas foram publicadas no Diário Oficial em Julho de 2012.
De acordo com Decreto 7.507/2011(em vigor), os recursos do Sistema Único de Saúde, do Transporte Escolar, do Fundo Nacional de Educação Básica (Fundeb), do Programa Nacional de Inclusão de Jovens (Projovem), da Merenda Escolar e do Dinheiro Direto na Escola devem ser movimentados em conta especifica, em instituições financeiras oficiais federais. 
O decreto obriga que esta movimentação seja unicamente eletrônica, mediante crédito em conta corrente de titularidade dos fornecedores e prestadores de serviços. E só admite saques, excepcionais, para pagamentos em dinheiro que não poderão ultrapassar R$ 8 mil ao ano.
O SINDSERBS no cumprimento do seu dever mantém informado a todos os Servidores Públicos Municipais de Bom Sucesso - PB, sobre assuntos destinados a Categoria.


SINDSERBS
LUTAR SEMPRE.

0 comentários:

Postar um comentário