Endereço e Contato

ENDEREÇO: Rua João Paz de Lima, 277, Centro
CEP: 58887-000
CIDADE: BOM SUCESSO - PB.
FONE: (83) 3448-1129

23 outubro 2012

PAGAMENTO DOS PROFESSORES FOI CREDITADO HOJE.



Bom Sucesso - PB, Terça-feira, 23 de Outubro de 2012.

A Prefeitura Municipal de Bom Sucesso - PB; Através da Secretaría de Administração, informou hoje dia 23/10/2012, ao Presidente do SINDSERBS; que foi realizado a transferência Financeira para as contas salários dos Professores e funcionários lotados na Secretaria Municipal de Educação, que recebem seus proventos nos 60% do FUNDEB (Professores), os recursos é destinados ao Pagamento Referente a o mês de Setembro de 2012. A Prefeitura enviou ao SINDSERBS o DOC ou TED Eletrônico comprovando o repasse do referido pagamento dos Professores Municipais.
O SINDSERBS informa que os Professores e Profissionais da educação já podem sacar os seus proventos a partir de amanhã dia 24/10/12, tendo em vistas, que o repasse foi realizado hoje ás 09:14 hórario de Brasilia; isto se não houver nenhum problema no sistema eletrônico do Banco Bradesco.
O SINDSERBS, sempre vem lutando pelo interesse coletivo de forma a atender e patrocinar o interesse do sócio sindicalizado, buscando sempre obter o êxito, e sempre vai lutar buscando soluções sobre os diversos assuntos que envolva direitos dos Servidores Públicos de forma livre, responsável e independente, como está escrito nos estatutos do SINDSERBS.
 
O SINDSERBS no cumprimento do seu dever mantém informado a todos os Servidores Públicos Municipais de Bom Sucesso - PB, sobre assuntos destinados a Categoria.
 
SINDSERBS
LUTAR SEMPRE

0 comentários:

Postar um comentário