Endereço e Contato

ENDEREÇO: Rua João Paz de Lima, 277, Centro
CEP: 58887-000
CIDADE: BOM SUCESSO - PB.
FONE: (83) 3448-1129

29 novembro 2011

CSPB VAI INVESTIR EM PROJETO DE FORMAÇÃO E CAPACITAÇÃO PARA TRABALHADORES.


Durante reuniões da Diretoria Executiva e do Conselho de Representantes da Confederação dos Servidores Públicos do Brasil- CSPB, o professor, doutor e coordenador de Estudos e Projetos do Centro Avançado de Estudos na Gestão Pública (CEAESP), Luís Sérgio Lessi apresentou o projeto de formação para capacitação, graduação e especialização para trabalhadores do setor público e privado.

“O objetivo geral dos cursos é oferecer condições e subsídios para que os trabalhadores adquiram conhecimento através dos recursos tecnológicos para assegurar o acesso à formação e capacitação sindical e profissional complementar através do ensino permanente continuado”,
afirma Lessi.

O projeto está conveniado a nível institucional com as seguintes entidades: Faculdades Integradas Camões (FICA- Curitiba), Faculdade São Paulo (FCSP), Faculdade Agostinho Neto (Angola), Faculdade da Ilha da Madeira (Portugal), Faculdade de Hanoi (Vietnan), e a nível tecnológico e científico está conveniado com: a Universidade São Paulo (USP); Faculdade de Tecnologia Paula Souza (Fatec-SP); Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ); Instituto de Ensino em Saúde (INES); Núcleo de Pesquisa e Estudo em Saúde (NEPES); e a Editora Semeadora (Curitiba).

Todos os cursos oferecidos pelo projeto terão certificação através da Faculdade São Paulo, com reconhecimento pelo MEC, possibilitando a inclusão em carreiras e graduação universitária. E poderão ser executados através do sistema presencial, semi-presencial e por ensino à distância – EAD.

A CSPB apoia e busca mais parceiros para investir e viabilizar o projeto. O presidente da entidade, João Domingos disse que antes a preocupação era em formar líderes sindicais, hoje a valorização do trabalhador está em capacitá - los com ensino continuado como: formação, graduação, especialização, mestrado e doutorado.

Secom/CSPB

0 comentários:

Postar um comentário