Endereço e Contato

ENDEREÇO: Rua João Paz de Lima, 277, Centro
CEP: 58887-000
CIDADE: BOM SUCESSO - PB.
FONE: (83) 3448-1129

29 novembro 2011

CSPB E SINDSERBS PARTICIPA DE INAUGURAÇÃO DA SEDE DA FESIASPE.


Sede da Federação dos Sindicatos e Associações de Servidores Públicos em Pernambuco - Fesiaspe, “Casa Nicomedes Sereno Vasconcellos”, nome em homenagem ao pai do presidente da entidade, Amaro Vasconcelos, é inaugurada nesta sexta-feira(25), em Recife-PE.

O presidente da entidade, Amaro Vasconcelos, "Marinho", agradeceu a presença de todos os convidados, e disse que ter uma sede é como conseguir a casa própria:

“Os associados sentem orgulho por terem um lugar para recebê-los. Sentiram que a Federação está com os pés no chão”, afirma.

O presidente da Confederação dos Servidores Públicos do Brasil - CSPB, João Domingos, relembra a trajetória da confederação e fala sobre o excelente trabalho desempenhado por Marinho:

“A sede é maravilhosa, Amaro cuidou não só de expandir seus filiados, mas como cuidar de seu patrimônio. Declaro em nome do Brasil que estamos orgulhosos. Parabéns, Marinho”.

A sede possui toda estrutura para abrigar todos os setores que uma Federação necessita para melhor atender seus filiados como: departamento financeiro, jurídico, assessoria de comunicação, salas para realização de reuniões e auditório para aplicação de cursos e palestras.

Os diretores da CSPB felicitam o presidente da Fesiaspe pela nova sede.


“A sede própria dá estrutura física para acolher os seus filiados; dá estabilidade. Se o governo por acaso cortar a contribuição sindical o servidor não ficará sem sua sede, sem se organizar”. (Manuel Leite –PB)

“Toda sede precisa ter endereço fixo para passar credibilidade a seus filiados. A sede é muito bonita e acomoda a todos. Parabéns”. (Naara Augusta - MG)

“Os associados sentem credibilidade e transparência. Marinho almejou isso por muitos anos. Está de parabéns a sede é linda”. (Rudney Carvalho – MS)

“Com esta assistência aos associados nas necessidades políticas, jurídicas e educacionais a entidade está bem conduzida por seus dirigentes que demonstram com isso a vontade de construir um patrimônio para o futuro”. (Aníbal Lins- MA)

“A sede é a espinha dorsal de uma Federação. Marinho está de parabéns e é merecedor de todos os elogios não apenas pela sede, mas por tudo que tem feito até agora em prol da entidade e de seus filiados”. (Joaquim Oliveira – DF)

O SINDSERBS, Parabeniza a Fesiaspe pela conquista da sua sede própria.

A CSPB parabeniza a Fesiaspe por mais uma conquista!

Sobre a Federação

Secom/CSPB

0 comentários:

Postar um comentário