Endereço e Contato

ENDEREÇO: Rua João Paz de Lima, 277, Centro
CEP: 58887-000
CIDADE: BOM SUCESSO - PB.
FONE: (83) 3448-1129

22 agosto 2011

PRESIDENTE DO SINDSERBS É ELEITO EM 1º LUGAR, PARA CONSELHEIRO DO ORÇAMENTO DEMOCRÁTICO ESTADUAL.



Sabado em 20/08/2010.

O PRESIDENTE DO SINDSERBS, foi eleito neste sábado dia 20, em 1º lugar para execer a função de Conselheiro do Orçamento Democratico Estadual, representando a 8º Região correspondendo as cidades de Catolé do Rocha-PB, Brejo dos Santos - PB e Bom Sucesso - PB; os votantes foram eleitores das 3 cidades, onde o Senhor ISRAEL ALVES DE OLIVEIRA obteve 124 votos, empatando com a candidata da cidade de Brejo dos Santos - PB, mas como a legislação eleitoral define que o mais velho é quem fica com o posto, o Presidente do SINDSERBS automaticamente ficou em 1º lugar. Foi também eleito em 5º lugar o Aluno do Colégio Padre Aristides Gustavo de Freitas, filho dos Servidores Municipais Ziê e da Professora Izabel Cristina.
Em breve os eleitos representando a 8º região serão convocados para realizar os trabalhos relativos a o Orçamento Democratico Estadual.


O SINDSERBS no cumprimento do seu dever mantém informado a todos os Servidores Públicos Municipais de Bom Sucesso - PB, sobre assuntos destinados a Categoria.

SINDSERBS
LUTAR SEMPRE.

0 comentários:

Postar um comentário