Endereço e Contato

ENDEREÇO: Rua João Paz de Lima, 277, Centro
CEP: 58887-000
CIDADE: BOM SUCESSO - PB.
FONE: (83) 3448-1129

01 agosto 2011

1º MOSTRA CULTURAL DE BOM SUCESSO - PB.

0 comentários

Bom Sucesso - PB.


Abertura do Projeto Bom Sucesso - PB, em maio de 2011.

Publicação em 23 de Maio de 2011.


1º MOSTRA CULTURAL DE BOM SUCESSO - PB.


PROGRAMAÇÃO DA 1º Mostra Cultural de Bom Sucesso - PB.

A Mostra Cultural de Bom Sucesso - PB, será realizada no dia 04 de agosto (quinta feira) de 2011, a partir das 08:00 horas da manhã, e terá a participação de todas as Escolas de Bom Sucesso - PB, estará presente a o evento vários representantes e autoridades do nosso municipio, a nossa Cidade terá um dia ESPECIAL. Toda a sociedade está sendo convidada a participar. A 1º Mostra Cultural de Bom Sucesso - PB terá o apoio de varios Servidores e Servidoras Públicos, Com a realização da Prefeitura Municipal através do seu gestor público Prefeito GILSON CAVALCANTE DE OLIVEIRA, e as Secretarias Municipais de Educação e Cultura e de Assistência Social, juntamente com os Servidores Públicos Municipais, Professores e Alunos da rede Municipal de Ensino e Professores e Alunos das Escolas do estado. destacando a Escola estadual de Serrinha.

A 1º Mostra Cultural de Bom Sucesso - PB se deu pelo sucesso do Projeto Bom Sucesso - PB, realizado pela Escola Muncipal Balbina de Almeida Oliveira, juntamente com as demais Escolas de Bom Sucesso - PB.

O SINDSERBS, publicou na integra a abertura do referido Projeto no dia 23 de maio de 2011.

VEJA A MATÉRIA.

ABERTURA DO PROJETO BOM SUCESSO - PB, RELEMBRANDO O PASSADO, VALORIZANDO O PRESENTE.

OS SERVIDORES E ALUNOS DA ESCOLA MUNICIPAL BALBINA DE ALMEIDA OLIVEIRA PARTICIPARAM DA ABERTURA DO REFERIDO PROJETO COM UMA CAMINHADA PELAS PRINCIPAIS RUAS DA CIDADE DE BOM SUCESSO - PB.
Participaram das atividades Professores, alunos, coordenadores, diretor enfim os funcionários da Escola Municipal Balbina de Almeida Oliveira, como também a Banda Macial do Municipio sob a coordenação do maestro Douglas.

0 comentários:

Postar um comentário