Endereço e Contato

ENDEREÇO: Rua João Paz de Lima, 277, Centro
CEP: 58887-000
CIDADE: BOM SUCESSO - PB.
FONE: (83) 3448-1129

25 maio 2016

Professores de Bom Sucesso PB fizeram protesto na sede da Prefeitura Municipal


Os Professores da rede municipal de ensino do municipio de Bom Sucesso PB, realizaram nesta terça-feira (24) na sede da prefeitura municipal, protesto contra a demora por parte do executivo municipal do envio do Projeto de Lei do plano de  cargos carreira e salario da categoria para o legislativo; os professores foram a prefeitura solicitar brevidade na aprovação do referido plano.
Os educadores pararam as suas atividade as 9:30 e as 15:30 horas desta terça-feira, a mobilização da classe é em defesa dos direitos da categoria. 


Em 2013, a Prefeitura reduziu a carga horaria da categoria, através do projeto lei, sendo aprovado pelos vereadores, e na mensagem enviada para a câmara municipal, falava que dentro de 60 dias reformularia o plano para que os educadores não tivessem tanta perda, se passaram 3 anos e nada; e os professores solicitavam uma resposta concreta sobre o tema. O sindicato enviou oficio ao prefeito e a secretária de educação informando sobre as manifestações.
O Secretário da Administração Helder Lima recebeu a todos os Professores e marcou para Terça-feira dia 31, uma audiência com a comissão do plano e administração para tratar sobre pontos do referido plano. A Prefeitura no final da manhã enviou oficio ao sindicato confirmando o que foi dito na referida reunião.
Os professores voltaram a normalidade das suas atividades nesta quarta-feira, e terça-feira que vem os mesmos prometem mais uma vez ir a sede da prefeitura para obter informações sobre oque foi acordado.





SINDSERBS
LUTAR SEMPRE

0 comentários:

Postar um comentário