Endereço e Contato

ENDEREÇO: Rua João Paz de Lima, 277, Centro
CEP: 58887-000
CIDADE: BOM SUCESSO - PB.
FONE: (83) 3448-1129

29 maio 2016

Nota de Pesar:



O presidente da CSPB, João Domingos, cumpre o doloroso dever de comunicar  o falecimento do nosso diretor de Assuntos Intersindicais e presidente da Federação dos Servidores Públicos de Mato Grosso do Sul e presidente da Nova Central em MS, Rudney Vera de Carvalho.




Rudney foi vítima de infarto, ocorrido há dois dias e veio a falecer na madrugada desta sexta-feira (27). 
Seu corpo será velado no Cemitério Jardim das Palmeiras e sepultado, neste sábado (28), no mesmo local, às 10 h da manhã.

"Neste momento é difícil encontrar palavras. Quero fazer uma pequena reflexão: Mato Grosso do Sul perde um dos maiores líderes sindicais da história do estado. A CSPB perde um companheiro que há mais de vinte anos reconstruiu conosco a CSPB. A NCST perde o desbravador; criador da Nova Central em MS.
Pessoalmente, perco, literalmente, um irmão; uma pessoa que cada aspecto dele, cada nuance que ele tinha vai me fazer falta. Até mesmo as intempéries que era algo iminente ao seu espírito lutador, etc.
Imagino o Rudney chegando no Céu e *pagando geral, a partir da bagunça da portaria, gritando com São Pedro. Mas acho que Deus vai fazer como eu sempre fiz nessas ocasiões: dava para ele tarefas difíceis e ele se acalmava. Esse era o Rudney! Só o trabalho o acalmava. Isso vai fazer muita falta.
Mas precisamos entender. A vida material é passageira e Deus lá no Céu em sua imensa sabedoria também precisa de gente boa ao seu lado.
Vai com Deus, Rudney, e que ele conforte sua família e todos nós por esta irreparável perda". ( João Domingos)

As condolências poderão ser postadas no site, facebook da CSPB ou pelo
E-mail: feserpms@hotmail.com

Atenção!
Em função do trágico acontecimento, a diretoria da CSPB decreta luto oficial a ser cumprido nas formas regimentais.

CSPB

0 comentários:

Postar um comentário