Endereço e Contato

ENDEREÇO: Rua João Paz de Lima, 277, Centro
CEP: 58887-000
CIDADE: BOM SUCESSO - PB.
FONE: (83) 3448-1129

03 setembro 2014

Prefeitura de Bom Sucesso PB pagou nesta quarta (3) a os servidores da saúde e Educação, demais somente dia 10 de setembro


Bom Sucesso - PB, quarta-feira, 03 de setembro de 2014. 

A Prefeitura Municipal de Bom Sucesso PB (PMBS) realizou o pagamento dos servidores lotados na secretaria municipal de Saúde e de Educação, nesta quarta-feira (3); o pagamento foi referente a agosto; segundo informações repassadas pela prefeitura, os demais servidores receberão somente no dia 10 de setembro; questionado sobre o não pagamento a os demais da categoria, a prefeitura informou que foi por falta de recursos. Após um ano e nove meses de mandato é a primeira vez que a atual gestão atrasa pagamento de uma parcela dos servidores, tendo em vistas, que até o dia cinco de cada mês, sendo efetuado o pagamento referente ao mês anterior, estar em dia, passando disto, é atraso.

O SINDSERBS no cumprimento do seu dever mantém informado a todos os Servidores Públicos Municipais de Bom Sucesso - PB, sobre assuntos destinados a Categoria.

 
SINDSERBS 

LUTAR SEMPRE

1 comentários:

  1. o atual prefeito disse que o gestor anterior só pagava dentro do mês porque é um dever, era lei, e que se ele atrasasse era porque queria atrasar; e agora este atraso é porque vc quer?

    ResponderExcluir