Endereço e Contato

ENDEREÇO: Rua João Paz de Lima, 277, Centro
CEP: 58887-000
CIDADE: BOM SUCESSO - PB.
FONE: (83) 3448-1129

10 julho 2013

CONVOCATÓRIA DA FETASP PB

0 comentários


fOTO_cONVOCATÓRIAA FETASP/PB, EM NOME DA UNIDADE , CONVOCA TODOS OS SERVIDORES PÚBLICOS FEDERAIS, ESTADUAIS E MUNICIPAIS DO ESTADO DA PARAÍBA, PARA SE FAZEREM PRESENTES NO DIA 11 DE JULHO E PARTICIPAREM DA MOBILIZAÇÃO NACIONAL ORGANIZADO PELAS CENTRAIS SINDICAIS, APOIADAS PELOS MOVIMENTOS SOCIAS E PELO MOVIMENTO ESTUDANTIL, OS QUAIS SE CONCENTRARÃO NA LAGOA, APARTIR DAS 13:00 HORAS.
A PAUTA DA MOBILIZAÇÃO  QUE SERÁ REALIZADA DE FORMA UNITÁRIA PELA CUT, FORÇA SINDICAL, UGT, NCST, CTB, CGTB, CSB E CSP-CONLUTAS, BUSCA FORTALECER AINDA MAIS A DEMOCRACIA COM A DECISÃO DA PARTICIPAÇÃO POPULAR NOS GRANDES TEMAS NACIONAIS, ESSE É UM EXERCÍCIO NOVO EXPERIMENTADO PELA DEMOCRACIA  E CONSTRUÍDO A PARTIR DA EXPERIÊNCIA DA DEMOCRATIZAÇÃO DO PAÍS COM A NOVA CARTA CIDADÃ DE 1988.


BUSCAMOS INVESTIMENTOS PARA A MELHORIA NA QUALIDADE DOS SERVIÇOS PÚBLICOS QUE ATENDE AO CIDADÃO, COMO TRANSPORTES, SAÚDE, EDUÇÃO E SEGURANÇA, COM PARTICIPAÇÃO DA SOCIEDADE NA DISCUSSÃO DAS POLÍTICAS PÚBLICAS EM TODOS OS ÂMBITOS.
PRIMAMOS PELA GARANTIA E MANUTENÇÃO DOS DIREITOS CONQUISTADOS, COMO A IGUALDADE ENTRE HOMES E MULHERES, TRABALHADORES EM SERVIÇOS PÚBLICOS E DA ÁREA PRIVADA,  IGUALDADE DE TRATAMENTO ENTRE TRABALHADORES ATIVOS E INATIVOS.
COMBATEMOS A INJUSTIÇA PELA FALTA DE LIBERDADE IMPOSTA PELO CAPITALISMO, PELA FALTA DA NEGOCIAÇÃO COLETIVA PARA OS SERVIDORES PÚBLICOS, PELA INJUSTIÇA DE ATOS DESUMANOS E DESPREZÍVEIS COM QUE SE TRATAM OS APOSENTADOS, PELO FIM DA EXPLORAÇÃO DO HOMEM PELO HOMEM E PELO FIM DA DISCRIMINAÇÃO RACIAL E DISCRIMINAÇÃO SEXUAL.
ESSA MARCHA BUSCARÁ DESPERTAR O PATRIOTISMO ESQUECIDO DESDE AS “DIRETAS JÁ”, O  “FORA COLLOR”, AFLORADO PELO MAIS RECENTEMENTE MOVIMENTO SEM LÍDERES, INICIADO PELO MPL-MOVIMENTO PASSE LIVRE, A PRINCÍPIO UNITEMÁTICO, DEPOIS, GENERALIZANDO OS ANSEIOS DE VÁRIOS SEGMENTOS SOCIAS, ESPALHOU-SE  E ASSUSTOU O BRASIL DOS QUE GOVERNAVAM EM NOME DOS SEUS ELEITORES, COMO SE FOSSE  EM NOME DO PODER ABSOLUTO.
ESSES AGENTES POLÍTICOS, DORAVENTE DEVERÃO REPENSAR,  SE ESSA SOCIEDADE QUE JÁ APRENDEU COM O PASSADO, NÃO ESTARÁ PRONTA PARA FAZER DESSA TERRA, PÁTRIA AMADA, BRASIL!  UM BRASIL LIVRE, MAIS JUSTO E  QUE TANTO SONHAMOS .
COMPAREÇA E LEMBRE QUE NINGUÉM CONQUITARÁ NADA PARA VOCÊ, SOMENTE VOCÊ SERÁ CAPAZ DE MUDAR, VAMOS À LUTA POR VOCÊ, PELA FAMÍLIA E PELO BRASIL!!!

Por   Fernando Borges 

FONTE: PORTAL DA FETASP - PB

0 comentários:

Postar um comentário