Endereço e Contato

ENDEREÇO: Rua João Paz de Lima, 277, Centro
CEP: 58887-000
CIDADE: BOM SUCESSO - PB.
FONE: (83) 3448-1129

26 março 2013

Previsão de pagamento dos Servidores Municipais é para o dia 28


Bom Sucesso - PB, Em, 26 de março de 2013.

A Prefeitura Municipal de Bom Sucesso - PB; através do Secretario de Tributação e Finanças, Nadiel de Almeida Oliveira, informou ao Presidente do SINDSERBS a previsão de pagamento; e que o Prefeito Municipal Ivaldo W. de Lima autorizou o pagamento dos Funcionários Municipais, e que a Previsão do  referido pagamento é para o dia 28 de março de 2013 (quinta-Feira) para a Prefeitura realizar o repasse para as contas dos Servidores; referente a o Mês de Março de 2013; dentro do mês trabalhado. 
Esclarecemos a todos que o dinheiro só vai estar disponivel na conta Salário de cada Servidor Público Municipal,  se não houver nenhum problema no sistema eletrônico; e possivelmente na Segunda-Feira dia 1 de Abril.

O SINDSERBS no cumprimento do seu dever mantém informado a todos os Servidores Públicos Municipais de Bom Sucesso - PB, sobre assuntos destinados a Categoria.
SINDSERBS
LUTAR SEMPRE.

1 comentários:

  1. Servidores da prefeitura de Bom Suceso parabens pelo sindicato de vcs, que pena que na minha cidade que é Catolé do Rocha o Sindicato não é atuante.
    Agora o Sindicato de Bom Sucesso é falado em toda a microregião 89; se destacando o melhor do Sertão.

    ResponderExcluir