Endereço e Contato

ENDEREÇO: Rua João Paz de Lima, 277, Centro
CEP: 58887-000
CIDADE: BOM SUCESSO - PB.
FONE: (83) 3448-1129

08 agosto 2012

SINDSERBS LANÇA EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA TODOS OS SERVIDORES

0 comentários



O SINDSERBS lançou edital dia 06 de agosto de 2012, para a realização da Assembléia Geral Extraordinária com todos os Servidores públicos municipais de Bom Sucesso - PB, no dia 12/08/2012 as 7:30 hs na Sede da entidade; a referida reunião servirá para aclarar, debater e deliberar assuntos de interesses sindicais, respeitando os Estatutos da entidade de maneira Livre e Independente.
O SINDSERBS no cumprimento do seu dever mantém informado a todos os Servidores Públicos Municipais de Bom Sucesso - PB, sobre assuntos destinados a Categoria.

SINDSERBS
LUTAR SEMPRE.

Veja na integra o EDITAL DE CONVOCAÇÃO:



EDITAL DE CONVOCAÇÃO

         O SINDSERBS, de acordo com a Assembléia Geral e as prerrogativas Sindicais do Estatutos do SINDSERBS, Convoca todos os Associados, ou seja, os Servidores Públicos Municipais de Bom Sucesso – PB, desta Categoria sindical, a se reunirem em Assembléia Geral Extraordinária, no dia 12 de Agosto de 2012 (Domingo), as 07:30 horas, da manhã na Sede do SINDSERBS, localizado a rua João Paz de Lima, 277, Centro, nesta Cidade de Bom Sucesso – PB.

Para Deliberar sobre a seguinte ordem do dia:

1.)      Deliberação com todos os Servidores Públicos Municipais Sindicalizados; para Esclarecimentos Precisos de forma geral com assuntos de interesse Sindical.
2.)      Prestação de Contas.
3.)      Deliberação e providências cabíveis para ser tomado pelo sindicato, Sobre possíveis atrasos de pagamento, entre outros que mereçam notoriedade.
4.)      Outros Assuntos.

         O Número de Sindicalizados é de 162, o Quorum de instalação da Assembléia Geral Extraordinária é de 5% dos Associados.
         A Diretoria agradece a todos os Associados que comparecerem a Assembléia Geral Extraordinária do SINDSERBS.

Bom Sucesso – PB, Em, 06 de Agosto de 2012.





ATENCIOSAMENTE,


ISRAEL ALVES DE OLIVEIRA
PRESIDENTE.

0 comentários:

Postar um comentário