Endereço e Contato

ENDEREÇO: Rua João Paz de Lima, 277, Centro
CEP: 58887-000
CIDADE: BOM SUCESSO - PB.
FONE: (83) 3448-1129

19 agosto 2012

Prefeituras atrasam pagamentos dos Professores.


 
Bom Sucesso – PB, 18 de agosto de 2012.
Várias Prefeituras municipais atrasaram o pagamento dos professores municipais, e os gestores alegam e argumentam dizendo que os repasses caíram no ultimo dia 10 deste mês o que segundo os gestores vem impossibilitando o pagamento da categoria, em algumas cidades o atraso tem ocorrido várias vezes este ano.
Os municípios de Bom Sucesso – PB, Lagoa – PB, Alexandria – RN e Pilões – RN, não efetuaram o pagamento dos professores este mês, que é referente ao mês de Julho de 2012; os gestores estão aguardando a cota do dia 20 para efetuarem os pagamentos.
Especificamente na cidade de Bom Sucesso – PB, os Professores da rede municipal de ensino através do sindicato, fizeram manifesto na ultima terça-feira (14/08/2012) o manifesto foi realizado juntamente com uma parada, onde os professores municipais não lecionaram e decidiram esperar para o dia 20 deste mês, se não houver pagamento os professores irão tomar as providências que se julgar necessárias. O Sindicato representante da categoria, no mês anterior protocolou uma representação no Ministério Público Comarca de Catolé do Rocha – PB, contra a gestão, por atrasar o pagamento da categoria, este mês será remarcada a audiência, para as partes serem ouvidas pelo Promotor de Justiça, o sindicato juntamente com a comissão dos professores e Conselho do FUNDEB, vem lutando para ser regularizado o referido pagamento.
FONTE: A NOTICIA BOM SUCESSO PB

1 comentários:

  1. Mas não falaram que este atraso é só em Bom sucesso? quer dizer que os outros prefeitos estão com reixa nos professores?
    tem gente que as vezes fala demais.

    ResponderExcluir