Endereço e Contato

ENDEREÇO: Rua João Paz de Lima, 277, Centro
CIDADE: BOM SUCESSO - PB.
FONE: (83) 3448-1129

12 agosto 2012

Assembléia Geral, decide criar Comissão dos Professores, realizar parada, e entrar com Mandato de Segurança.

Bom Sucesso - PB, em, 12 de Agosto de 2012.

O SINDSERBS, através da Assembléia Geral Extraordinária; decidiu na manhã de hoje, que sobre o atraso de pagamento dos Professores competência Julho de 2012, a categoria criar a Comissão de 9 membros a qual foi acatada, a referida comissão irá se reunir amanhã (13/08/2012) com a administração municipal para que esclareça o porque do atraso. E decidiu a unanimidade fazer uma parada na rede municipal de ensino na terça-Feira (14/08/2012) e entrar com o Mandato de Segurança na Justiça. A Assembléia Geral Extraordinária deliberou outros assuntos, onde será de grande valia para toda a categoria para ações futuras.

O SINDSERBS, esclareceu vários assuntos de interesse sindical; e falou que nós sindicalistas não podemos misturar a luta sindical com a campanha politica eleitoral, tendo em vistas, que estamos em periodo eleitoral, porque este sindicato é Livre e Independente.

O SINDSERBS no cumprimento do seu dever mantém informado a todos os Servidores Públicos Municipais de Bom Sucesso - PB, sobre assuntos destinados a Categoria.

SINDSERBS
LUTAR SEMPRE.

2 comentários:

1. Sindicato é forte;
    e alguns professores fraco, usando a politica para favorecer candidato.
    Com 2 dias de atraso vai colocar na justiça, estes professores do passado ganhavam 1 salario minimo atrasou 2 meses e não fizeram nada; hoje ganham o piso melhor do que os profesores do estado, e com 2 dias de atraso já vão para a justiça, será que a justiça vai da causa de ganho?????? acredito que sim, porque se a prefeitura comprovar o porque atrasou o pagamento, será a desmoralização...........eu sou pelo direito, mas dete jeito todo mundo ta vendo a politica eleitoral entrando onde não deveria entrar......

ResponderExcluir
  2. E O TERÇO DE FERIAS DOS FUNCIONARIOS CADE, E DIREITO DE TODOS RECEBEREM.

ResponderExcluir