Endereço e Contato

ENDEREÇO: Rua João Paz de Lima, 277, Centro
CEP: 58887-000
CIDADE: BOM SUCESSO - PB.
FONE: (83) 3448-1129

16 julho 2010

PREFEITURA MUNICIPAL SINALIZA PAGAMENTO DOS PROFESSORES PARA DIA 20/07/10 (TERÇA FEIRA).





A Prefeitura Municipal através da sua acessoria, comunicou ao SINDSERBS hoje (16/07/2010), que o pagamento dos Servidores lotados na Secretaria municipal de Educação 60% do FUNDEB, (Professores), referente a junho de 2010; estar previsto para o dia 20/07/10 portanto terça feira. O atraso de pagamento segundo a Prefeitura é por causa da falta de recursos; que por sua vez é questionado pelos Professores e pelo SINDSERBS; os Professores reafirmam que o atraso dos seus proventos é uma retaliação do Poder Executivo Municipal contra a classe; pelo motivo dos professores não ter aceitado o acordo proposto pela prefeitura de redução salarial.

O SINDSERBS informa ainda, que continua lutando para tentar resolver este impasse; tendo em vistas que as nossas ações vão continuar na defesa dos Professores; e se for preciso iremos usar os nossos meios legais (se nescessário for "Greve") para solucionar o problema de atraso salarial.

O SINDSERBS reafirma que é inaceitavel, em qualquer circunstância o atraso de pagamento.

O SINDSERBS no cumprimento do seu dever mantém informado a todos os Servidores Públicos Municipais de Bom Sucesso - PB, sobre assuntos destinados a Categoria.

SINDSERBS

LUTAR SEMPRE.

0 comentários:

Postar um comentário