Endereço e Contato

ENDEREÇO: Rua João Paz de Lima, 277, Centro
CEP: 58887-000
CIDADE: BOM SUCESSO - PB.
FONE: (83) 3448-1129

20 julho 2010

O REPASSE PARA O PAGAMENTO DOS PROFESSORES ESTAR PREVISTO PARA HOJE.








A Prefeitura Municipal de Bom Sucesso - PB; Através da sua acessoria, informou ao Presidente do SINDSERBS; que o repasse referente ao pagamento da Educação 60% do FUNDEB, será realizado ainda hoje (20/07/2010) para o Bradesco Agencia de Sousa - PB, os recursos é destinado ao Pagamento referente a o Mês de junho de 2010; esclarecemos que o dinheiro estará disponivel na conta de cada Servidor (professores), possivelmente a partir da meia noite. Acreditamos ainda que se não houver nenhum contra tempo; amanhã dia 21/07/2010 o dinheiro esteja disponivel na conta de cada Funcionário Municipal.
Tendo em vistas que o pagamento atrasou 13 dias, para estes Servidores, e agora a Prefeitura Municipal tenta normalizar os pagamentos de todos os Servidores Públicos Municipais de Bom Sucesso - PB.
O SINDSERBS, ligou hoje pela manhã para o Secretário de Tributação e Finanças João Patricio para solicitar informações sobre o referido pagamento e ele disse: "Infelismente o municipio de Bom Sucesso - PB, estar passando por sérios problemas financeiros; para se ter uma idéia; hoje entrou no FUNDEB apenas 6 mil reais, tinha 34 mil, foi para 40 mil Reais; e a folha liquida da classe é de 51 mil reais; isso fora ao INSS; tendo de ser complementado com o FPM, em média de uns 11 mil, Portanto somente com o aval do Prefeito é que faremos os repasses para as contas dos Servidores; mas a previsão de pagamento é para o dia de hoje".
O SINDSERBS no cumprimento do seu dever tem o prazer de manter informado todos os Servidores Públicos Municipais de Bom Sucesso - PB, sobre assuntos destinados a Categoria.
SINDSERBS
LUTAR SEMPRE.


0 comentários:

Postar um comentário