Endereço e Contato

ENDEREÇO: Rua João Paz de Lima, 277, Centro
CEP: 58887-000
CIDADE: BOM SUCESSO - PB.
FONE: (83) 3448-1129

22 março 2019

Servidores (Professores) realiza ato contra a reforma da previdência.

Professores realiza ato contra a reforma da previdência.

O SINDICATO DOS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS DE BOM SUCESSO PB, realizou manifestação contra a reforma da previdência, nesta sexta-feira 22, a referida manifestação foi realizada em frente a sede do sindicato representativo da categoria, o manifesto foi convocada pelas centrais sindicais, e os professores municipais aderiram a greve geral.
Os servidores públicos, ou seja , os professores da rede municipal de ensino decidiram parar em protesto, contra a reforma da previdência, onde a categoria entende e se alinha a todos os trabalhadores, que a reforma proposta como esta é nociva a todos os trabalhadores, pois tira direitos já conquistados na aposentadoria, dos trabalhadores da atualidade como também dos trabalhadores das futuras gerações. 
Na referida manifestação tivemos palestras e debates sobre a reforma da previdência, como também de assuntos de interesse de toda a categoria. Inclusive tivemos a participação do professor Bernardino vindo de outro município, que se uniu com os demais professores para abrilhantar ainda mais a nossa manifestação.  
O ato realizado contra a reforma da previdência no município de Bom Sucesso PB, foi proveitoso, este ato é a favor de todos os trabalhadores, e se une as demais manifestações que ocorrem no dia de hoje (22) em todo Brasil.


SINDSERBS
LUTAR SEMPRE.

0 comentários:

Postar um comentário