Endereço e Contato

ENDEREÇO: Rua João Paz de Lima, 277, Centro
CEP: 58887-000
CIDADE: BOM SUCESSO - PB.
FONE: (83) 3448-1129

30 janeiro 2018

Bom Sucesso PB: Prefeitura realiza pagamento de Janeiro a todos os Servidores

Resultado de imagem para pagamento dos servidores em dia

Bom Sucesso PB, terça-feira em 30 de janeiro de 2018.

O Prefeito Municipal de Bom Sucesso PB Pedro Caetano, informou hoje (30), que a prefeitura municipal realizou o repasse da folha de pagamento nesta terça-feira, o repasse foi para todos os servidores municipais, referente ao mês de janeiro de 2018.
A administração municipal através do tesoureiro Manoel Taires, informou que o repasse foi realizado na data de  hoje (30), e o dinheiro com certeza estará disponível na conta salario de cada servidor amanhã, quarta-feira (31).
A prefeitura municipal continua em dia com toda a categoria de servidores públicos. Portanto o crédito do pagamento dos servidores já está com o Banco do Brasil.
A prefeitura realizou o pagamento com os devidos reajustes salariais, tanto no salario minimo, como no piso dos Professores, ambos de 2018. 

A prefeitura alerta a todos os Servidores públicos municipais que a partir de fevereiro, ou seja, do próximo mês, o banco que vai administrar a folha de pagamento dos servidores públicos municipais de Bom Sucesso PB, será o Banco do Bradesco e que todos os servidores devem obrigatoriamente procurar o Bradesco para abertura de conta-salário. 



Fonte: Prefeitura Municipal.

SINDSERBS
LUTAR SEMPRE

0 comentários:

Postar um comentário