Endereço e Contato

ENDEREÇO: Rua João Paz de Lima, 277, Centro
CEP: 58887-000
CIDADE: BOM SUCESSO - PB.
FONE: (83) 3448-1129

18 janeiro 2018

O SINDSERBS está passando por uma grandiosa reforma

A imagem pode conter: atividades ao ar livreA imagem pode conter: atividades ao ar livre e comida

A imagem pode conter: atividades ao ar livre

Bom Sucesso PB, 18 de janeiro de 2018.

O prédio (a sede) do SINDSERBS está passando por uma reforma. Como foi aprovado em assembléia geral, que em 2018 o sindicato teria que ser reformado, a diretoria colocou em prática o que estava no papel.
O SINDSERBS terá em sua nova sede reformada, além do salão de reunião, salas independentes da presidência e da Diretoria, como também terá uma copa, vale salientar que será batida também uma laje, pois futuramente em cima do prédio do sindicato teremos uma área para festas, ou seja, um mirante.
Nesta primeira fase da reforma o sindicato irá ampliar o prédio, e construir novas salas. E na segunda etapa que deverá ocorrer no futuro, será construído um mirante no primeiro andar.
O SINDSERBS pagou todas as guias para obter o Alvará de Construção na prefeitura, como também a liberação do CREA, o sindicato esta cumprindo com todas as exigências que manda a Lei. O sindicato também possui o projeto arquitetônico da obra.
O SINDSERBS aplica os recursos do sócio, para o sócio, pois com a referida reforma os servidores terão mais conforto na sua nova casa. 

SINDSERBS
LUTAR SEMPRE

0 comentários:

Postar um comentário