Endereço e Contato

ENDEREÇO: Rua João Paz de Lima, 277, Centro
CEP: 58887-000
CIDADE: BOM SUCESSO - PB.
FONE: (83) 3448-1129

21 fevereiro 2018

Sede do SINDSERBS está sendo reformada, e primeira reunião deverá ocorrer dia 25 de março

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e atividades ao ar livre
Nenhum texto alternativo automático disponível.
A imagem pode conter: área interna
A imagem pode conter: atividades ao ar livreA imagem pode conter: atividades ao ar livre

A sede do SINDSERBS (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Bom Sucesso PB) está passando por uma grande reforma (construção), onde foi construída uma laje medindo 94 metros quadrados. O prédio sindical ficou dividido da seguinte forma 50% ficou o salão de reunião, e os outros 50% foi construída a sala do presidente, a sala da diretoria executiva, copa e 2 banheiros.  
O prédio se encontra em reforma desde o dia dois de janeiro de 2018, e existe uma previsão de que dia 25 de março de 2018, pelo menos o salão de reunião esteja pronto para a realização da Assembléia Geral Ordinária.
Portanto se houver condições físicas de ocorrer a Assembléia Geral Ordinária dia 25 de março, será realizada, tendo em vistas, que a referida assembléia foi a pedido.
O SINDSERBS está reformando a sede sindical, para que o sócio sindicalizado e diretoria executiva tenha mais conforto, e que tenha as devidas condições dignas de trabalho dentro do prédio da instituição.
No térreo do prédio funcionará a sede sindical com todos os seus departamentos, e em um futuro próximo, na laje do prédio, será construído o salão social do sindicato, ou seja, um salão de festas (O MIRANTE), para servir melhor a todos os sócios.

O SINDSERBS, continuará a sua luta independentemente de qualquer situação, na luta e na defesa dos servidores públicos municipais de Bom Sucesso PB. O SINDSERBS sempre honrará de forma definitiva a frase escolhida pela liderança da instituição, LUTAR SEMPRE.
SINDSERBS
LUTAR SEMPRE

0 comentários:

Postar um comentário