Endereço e Contato

ENDEREÇO: Rua João Paz de Lima, 277, Centro
CEP: 58887-000
CIDADE: BOM SUCESSO - PB.
FONE: (83) 3448-1129

30 outubro 2017

Presidente da FETASP PB Fernando Borges parabeniza os servidores púbicos pelo seu dia

Resultado de imagem para fernando borges fetasp pb 

Em, 28/10/2017

O presidente da Federação dos Trabalhadores em Serviços Públicos no Estado da Paraíba, Fernando Borges, aproveita a oportunidade nesse dia dedicado aos servidores públicos, para parabenizar todos os abnegados servidores que fazem funcionar a máquina pública no Brasil. São esses servidores públicos que foram lembrados durante o governo de Getúlio Vargas e passaram a partir de então a contar com o dia 28, como data comemorativa desses heróis que orientam e atendem a toda sociedade brasileira de forma indistinta.
É neste dia, acima de tudo, que nos unimos para lembrar da importância de um serviço público de qualidade, pois o quadro de adversidades que esses trabalhadores do setor público sempre enfrentaram para servir a comunidade, estão sempre acima da capacidade individual de cada profissional. Não adianta tentar compensar somente pela abnegação, quando faltam os insumos necessários para sua execução com eficiência.
Os servidores são quase sempre incapazes de vencer os obstáculos pela falta de atenção do próprio poder público, eles deveriam encontrar no gestor de plantão o fortalecimento da política do diálogo para evitar a má gestão com o uso do dinheiro público e dessa forma, encontrar mais facilmente soluções para os problemas que dizem respeito a condição de dignidade da pessoa humana.
Como se não bastassem todas essas dificuldades naturais, alguns políticos não colaboram com os prestadores de serviços dessas políticas públicas, que são de obrigação do estado, isso é simples de entender, basta não qualificar, não valorizar, não dar atenção aos servidores públicos no sentido de enaltecer suas ações e tarefas, para que essa harmonia perca o sentido, já que são eles os responsáveis no exercício do cargo para exercer objetivamente o compromisso de servir em nome do estado brasileiro.
 “Com tudo isso o servidor público mantém com felicidade sua honrosa ocupação de servir e ser útil ao maior número de pessoas com a mesma satisfação.", finalizou o presidente da Fetasp.

Por Fernando Borges

ASCOM / Fetasp

0 comentários:

Postar um comentário