Endereço e Contato

ENDEREÇO: Rua João Paz de Lima, 277, Centro
CEP: 58887-000
CIDADE: BOM SUCESSO - PB.
FONE: (83) 3448-1129

03 outubro 2017

Precatórios do fundef, devem ser repassados ao município de Bom Sucesso possivelmente em 2019

Resultado de imagem para PRECATORIOS DO FUNDEF
Resultado de imagem para PRECATORIOS DO FUNDEF

Os precatórios referentes a uma ação promovida pelo município de Bom Sucesso PB no ano de 2007, contra a união, sobre as questões oriundas do antigo fundef, devem ter a sua execução possivelmente em 2019. 
Sobre as conversas de que tal recurso já estaria nos cofres da prefeitura, ela não confere com a verdade dos fatos, até porque a ação encontra-se ainda em tramite na justiça para este fim. 
Portanto como a ação não foi executado até junho deste ano, então será impossível ser pago os precatórios em 2018, se a ação for resolvida antes de junho de 2018, o precatório só será executado no ano de 2019.
Não podemos deixar de observar o principio constitucional.
O SINDSERBS vem aclarar os fatos, pois recentemente houve muitas conversas, e os professores ouvirão de alguém, de que o recurso estaria nos cofres do município, levantando assim grande polêmica sobre o tema. O presidente desta entidade foi chamado a atenção para esclarecimentos, e dentro do contexto nada melhor a entidade se pronunciar sobre o ocorrido.
E afirmar que não é verdade de que o município já recebeu os precatórios, como foi afirmado por  algumas pessoas.

O SINDSERBS está pronto a qualquer momento para esclarecimentos, de qualquer assunto que envolva servidores públicos.

Lembramos ainda  de que o SINDSERBS tem o seu advogado para redimir qualquer dúvida, e sobre a questão mencionada acima, os professores constituíram o advogado representante da Federação, para a resolução da lide, o mesmo informou a diretoria do sindicato que esta atento, e que esta na luta para que se resolva a questão, em favor da classe.

SINDSERBS

0 comentários:

Postar um comentário