Endereço e Contato

ENDEREÇO: Rua João Paz de Lima, 277, Centro
CEP: 58887-000
CIDADE: BOM SUCESSO - PB.
FONE: (83) 3448-1129

16 outubro 2017

Prefeitura de Bom Sucesso PB promove festa para os professores da rede municipal e estadual de ensino


A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas tocando instrumentos musicais, pessoas sentadas, pessoas no palco e violão
A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, sapatos e atividades ao ar livre
Prefeito entrega prêmio a professora uma TV Smart

A imagem pode conter: 11 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, pessoas sentadas e área interna
A imagem pode conter: 8 pessoas, pessoas sentadas e comidaA imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, sapatos e atividades ao ar livre



A prefeitura municipal de Bom Sucesso PB em parceria com a secretaria municipal de Educação do municipio, promoveu a festa em comemoração ao dia dos Professores; pela primeira vez na história professores do municipio e do estado foram homenageados pela gestão municipal.
O evento foi o dia inteiro com musica ao vivo, café da manhã, almoço e lanche, e muito churrasco o tempo inteiro. O evento aconteceu sexta-feira (12)  passada, no sitio Passagem Molhada na chácara de João Silva  no municipio de Bom Sucesso PB.
O prefeito de Bom Sucesso PB Pedro Caetano com a sua esposa Emanuela Ferreira participaram ativamente do evento como também a Vice-Prefeita Olivia Cavalcante e Dr. Cleber Pontes, alguns vereadores e secretários municipais.
Durante as festividades alusivas ao dia do professor, houve vários sorteios de brindes, como também presentes, e o prefeito sorteou para os professores uma TV Smart.
Os professores do municipio e do estado parabenizaram a iniciativa do municipio, de realizar uma festa para todos os professores que lecionam no municipio, um exemplo a ser seguido pelos demais municípios.
A prefeitura municipal recebeu os parabéns, pelos homenageados, que ficaram gratos pela festa, e reconhecimento. 


Fonte: A NOTICIA BOM SUCESSO PB

0 comentários:

Postar um comentário