Endereço e Contato

ENDEREÇO: Rua João Paz de Lima, 277, Centro
CEP: 58887-000
CIDADE: BOM SUCESSO - PB.
FONE: (83) 3448-1129

14 julho 2015

SINDSERBS realizou assembléia geral e escolheu membros para participarem de conselhos municipais

0 comentários

Os sindicalizados no SINDSERBS, participaram da Assembleia Geral Extraordinária neste domingo dia 12 de julho de 2015, para deliberar sobre assuntos de interesse da categoria. 
Esteve presente o Presidente do sindicato dos servidores de São José do Brejo do Cruz e Vice-presidente para assuntos Regionais da FETASP PB o professor José Alcione, que realizou uma palestra sobre composição de conselhos; e participação social; elucidando assim vários aspectos sobre o desenvolvimento, atuação e ação dos conselheiros.
Foi debatido vários assuntos de interesse dos sindicalizados entre estes destacamos as escolhas por parte dos sindicalizados nesta entidade sindical, para participarem dos conselhos municipais, sendo eles o CACS FUNDEB Conselho Municipal de Acompanhamento e Controle Social do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e CME Conselho Municipal de Educação, onde foram escolhidos os seguintes sócios:



Representantes do CACS FUNDEB:

Nome
Instituição representada
Débora Felix de Sousa  - Titular
Professores
Elizângela Raquel Sales A. Paz (suplente)
Professores
Francisco Alves Pereira - Titular
Técnico Administrativo
Israel Alves de Oliveira (suplente)
Técnico Administrativo


Representantes do CME
Nome
Instituição representada
Eliete Alves de Lima - Titular
Professores
Eliane Dantas Sarmento - Titular
Professores
Wlisses da Silva Melo - Suplente
Professores
Nirvana Sidarta Oliveira N. de Sousa
Professores

Os sindicalizados também decidiram que o SINDSERBS, deve tomar as medidas cabíveis sobre os atrasos no pagamento dos terços de férias, pois na sua maioria se encontra em atraso; e também sobre assuntos pertinentes a qualquer atraso ou repasse a qual o servidor tenha direito. O Presidente usou a palavra falando a respeito de várias ações realizadas pelo sindicato demonstrando assim o resultado de maneira positiva nas ações sindicais, falou a respeito dos direitos sociais no tocante a vários assuntos. O Presidente foi autorizado a realizar as medidas cabíveis para poder lutar na defesa da categoria. Outros vários assuntos foram debatidos na assembleia inclusive polêmicos a qual se encontra registrado em ata.


SINDSERBS
LUTAR SEMPRE

0 comentários:

Postar um comentário