Endereço e Contato

ENDEREÇO: Rua João Paz de Lima, 277, Centro
CEP: 58887-000
CIDADE: BOM SUCESSO - PB.
FONE: (83) 3448-1129

14 julho 2015

SINDSERBS realizou assembléia geral e escolheu membros para participarem de conselhos municipais


Os sindicalizados no SINDSERBS, participaram da Assembleia Geral Extraordinária neste domingo dia 12 de julho de 2015, para deliberar sobre assuntos de interesse da categoria. 
Esteve presente o Presidente do sindicato dos servidores de São José do Brejo do Cruz e Vice-presidente para assuntos Regionais da FETASP PB o professor José Alcione, que realizou uma palestra sobre composição de conselhos; e participação social; elucidando assim vários aspectos sobre o desenvolvimento, atuação e ação dos conselheiros.
Foi debatido vários assuntos de interesse dos sindicalizados entre estes destacamos as escolhas por parte dos sindicalizados nesta entidade sindical, para participarem dos conselhos municipais, sendo eles o CACS FUNDEB Conselho Municipal de Acompanhamento e Controle Social do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e CME Conselho Municipal de Educação, onde foram escolhidos os seguintes sócios:



Representantes do CACS FUNDEB:

Nome
Instituição representada
Débora Felix de Sousa  - Titular
Professores
Elizângela Raquel Sales A. Paz (suplente)
Professores
Francisco Alves Pereira - Titular
Técnico Administrativo
Israel Alves de Oliveira (suplente)
Técnico Administrativo


Representantes do CME
Nome
Instituição representada
Eliete Alves de Lima - Titular
Professores
Eliane Dantas Sarmento - Titular
Professores
Wlisses da Silva Melo - Suplente
Professores
Nirvana Sidarta Oliveira N. de Sousa
Professores

Os sindicalizados também decidiram que o SINDSERBS, deve tomar as medidas cabíveis sobre os atrasos no pagamento dos terços de férias, pois na sua maioria se encontra em atraso; e também sobre assuntos pertinentes a qualquer atraso ou repasse a qual o servidor tenha direito. O Presidente usou a palavra falando a respeito de várias ações realizadas pelo sindicato demonstrando assim o resultado de maneira positiva nas ações sindicais, falou a respeito dos direitos sociais no tocante a vários assuntos. O Presidente foi autorizado a realizar as medidas cabíveis para poder lutar na defesa da categoria. Outros vários assuntos foram debatidos na assembleia inclusive polêmicos a qual se encontra registrado em ata.


SINDSERBS
LUTAR SEMPRE

0 comentários:

Postar um comentário