Endereço e Contato

ENDEREÇO: Rua João Paz de Lima, 277, Centro
CEP: 58887-000
CIDADE: BOM SUCESSO - PB.
FONE: (83) 3448-1129

17 julho 2015

Fetasp-PB reúne nesta sexta-feira em Pombal o Conselho de Representante da entidade


A Federação dos Trabalhadores em Serviços Públicos no Estado da Paraíba (Fetasp-PB) realiza nesta sexta-feira, dia 17, na cidade de Pombal, sertão paraibano, o seu Conselho de Representantes, quando serão debatidos diversos assuntos que dizem respeito ao cumprimento das obrigações estatutárias. Esta será a primeira vez que esta reunião ocorrerá fora da capital paraibana.                                                                                                                                                                                           
O presidente da Fetasp-PB, Fernando Borges, informou que a decisão da convocação foi tomada em reunião ocorrida há um mês, oportunidade que se decidiu também pelo adiamento do congresso temático, já que a mesmo deveria ocorrer no mês de Maio passado. Todas 38 entidades filiadas a federação deverão participar da reunião do Conselho de Representantes.                                                                                                                                                                                             
Entre os diversos assuntos a serem destacados na reunião, dentro do cumprimento das obrigações estatutárias, conforme disse Fernando Borges, estão: tratar do Congresso Temático da Fetasp-PB, onde serão discutidos as questões do mundo de trabalho em relação com as gestões públicas; Convenção 151 da OIT (Organização Internacional do Trabalho), que trata da negociação coletiva com criação da data base; discussão das duas plenárias (Estadual e Municipal), dentre outros.“Em relação ao Congresso Temático da Fetasp-PB, este foi aprovado durante o processo eleitoral da federação”, disse Fernando Borges.                                                                                                                                                                                             
Em Caravana
O presidente da Fetasp-PB, Fernando Borges; o vice-presidente, Sizenando Ventura e o diretor financeiro, Uyramir Veloso Castelo Branco estão no sertão paraibano desde a tarde desta quarta-feira, dia 15. Antes de irem a Pombal para a Reunião do Conselho de Representantes da entidade, na sexta-feira (dia 17), as lideranças sindicais irão cumprir extensa agenda nas cidade de Catolé do Rocha, Sousa e Cajazeiras.                                                                                                                                                                                                     
Em Catolé do Rocha, os sindicalistas concederão entrevistas na Rádio Independência, oportunidade em que farão uma explanação da conjuntura política sindical brasileira e estadual. Participarão também de reunião no Sindicato dos Servidores Municipais de Catolé do Rocha, quando estará em discussão o Registro Sindical da entidade classista.
Nas cidade de Sousa e Cajazeiras, também não serão diferentes. Os diretores da Fetasp-PB concederão entrevistas e vão cumprir outros compromissos.                                                                                                                                                                                             
(Da Assessoria de Imprensa)

0 comentários:

Postar um comentário