Endereço e Contato

ENDEREÇO: Rua João Paz de Lima, 277, Centro
CEP: 58887-000
CIDADE: BOM SUCESSO - PB.
FONE: (83) 3448-1129

07 junho 2014

FETASP/PB TEM NOVO PRESIDENTE - SIZENANDO VENTURA



presidente
Sizenando Ventura Filho é o novo presidente da Federação dos Trabalhadores em Serviços Públicos no Estado da Paraíba (FETASP-PB). Ele foi empossado na manhã desta quinta-feira, durante reunião do Conselho de Representantes da Entidade, que ocorre no Hotel Guarani, em João Pessoa, o presidente que licenciou-se do cargo, deixou a entidade no dia 04 de junho de 2014..


Fernando Borges, que se desincompatibilizou-se do cargo de presidente da Fetasp-PB e também de diretor financeiro da CSPB, da Nova central Sindical de Trabalhadores, do Sitesp_Sindicato dos Trabalhadores em serviços Públicos no estado da Paraíba e também, da SUPLAN_Superintendência de Obras do plano de desenvolvimento do estado da Paraíba, onde é lotado na Administração do estado, como Técnico em Edificações, acompanhou a posse do novo presidente, Sizenando Ventura,no auditório do Hotel Guarani, em João pessoa.
Na solenidade, Borges compareceu para acompanhar junto com os 33 (trinta e tres) municipíos, através dos seus sindicatos filiados, mas se absteve de participar dos debates e conceder declarações. Acompanhou a leitura do protocolo de recebimento de cada declaração dos afastamentos que havia entregue, entre os dias 03 e 04 do corrente exercício e assistiu as declaração do presidente empossado.
Permaneceu no ambiente porque tinha na pauta a aprovação de suas contas que obteve unanimidade dos conselheiros fiscais e também unanimidade do Conselho Pleno da Entidade que referendou a decisão do conselho Fiscal.
Sizenado ventura, disse que daria continuidade ao projeto da Federação, iniciado pelo seu presidente licenciado e esgotou a pauta com a provação da filiação de mais seis (6) novos sindicatos de servidores municipais, que trarão novas idéias de crescimento e fortalecimento. para a organização sindical da Paraíba.

Foto: J. Valdevino
FETASP PB

0 comentários:

Postar um comentário