Endereço e Contato

ENDEREÇO: Rua João Paz de Lima, 277, Centro
CEP: 58887-000
CIDADE: BOM SUCESSO - PB.
FONE: (83) 3448-1129

20 janeiro 2014

PREFEITURA LANÇA CALENDÁRIO DE FÉRIAS DOS SERVIDORES MUNICIPAIS DE BOM SUCESSO PB



A Prefeitura municipal de Bom Sucesso PB, pela primeira vez na sua história divulga calendário de férias. O referido calendário é deste ano de 2014 referente ao período de aquisição de janeiro a dezembro de 2013.

O SINDSERBS (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Bom Sucesso PB) sempre defendia um calendário de férias para a categoria, tendo em vistas, que em muitas das vezes o servidor solicitava férias após um ano de trabalho, e era indeferido (negado); causando assim transtornos a o servidor público; mas com o calendário em vigor todos sabem o mês exato da suas férias podendo o mesmo se programar para gozar as suas merecidas férias. O Sindicato da categoria sempre lutou em favor das férias e do pagamento do terço de férias, que em muitas das vezes também é negado; mas com o calendário em vigor acreditamos que a Prefeitura deva efetuar o pagamento do terço de férias no mês em que o servidor tire as suas férias.

O SINDSERBS recebeu da prefeitura municipal o calendário de férias; e de imediato divulga na integra, para que o servidor fique informado de maneira antecipada.

O SINDSERBS no cumprimento do seu dever mantém informado a todos os Servidores Públicos Municipais de Bom Sucesso - PB, sobre assuntos destinados a Categoria.

VEJA O CALENDÁRIO DE FÉRIAS 2014:









SINDSERBS
LUTAR SEMPRE

3 comentários:

  1. QUERO QUE PAGUE 2 TERÇOS DE FÉRIAS EM ATRASO, DESTA GESTÃO....

    ResponderExcluir
  2. QUERO A METADE DO 13 SALARIO DE 2012 E 2 TERÇO DE FÉRIAS SOU PROFESSORA, POIS TIRARAM PARTE DO MEU SALARIO, AGORA QUEREM ME TIRAR O RESTO

    ResponderExcluir
  3. esse é nosso prefeito,queríamos tanto.

    ResponderExcluir