Endereço e Contato

ENDEREÇO: Rua João Paz de Lima, 277, Centro
CEP: 58887-000
CIDADE: BOM SUCESSO - PB.
FONE: (83) 3448-1129

12 novembro 2013

SINDSERBS participa de manifestação promovida pelos Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate ás Endemias



Os agentes comunitários de saúde e de combate às endemias promoveram na manhã desta terça-feira (12), uma caminhada em protesto pelas principais avenidas de Catolé do Rocha, com palavras de ordem, discursos e apitaço. Os manifestantes se concentraram na Praça Prefeito José Sérgio Maia, de onde partiram em caminhada pacífica, com a utilização de um mini-trio elétrico. O motivo da manifestação, é um protesto, contra o atraso da votação e aprovação na Câmara de Deputados do piso nacional da categoria. 

O SINDSERBS, se fez presente na manifestação dos ACS e ACE, através do Presidente ISRAEL ALVES, com a delegação da cidade de Bom Sucesso PB composta pelos Agentes Comunitários de Saúde e de Endemias, onde se uniu a grande multidão, que contou também com a presença de Josean Presidente do Sindicato de Brejo dos Santos e Diassis Presidente do Sindicato de Catolé. A FETASP-PB e CSPB foram representados pelos lideres sindicais da região de Catolé do Rocha - PB.

Os ACS e ACE apresentaram em praça pública uma peça teatral, mostrando da importância e da necessidades destes profissionais para o povo Brasileiro; e os mesmos tem que ser respeitados e valorizados pelos governantes, através de melhorias saláriais.

ACS e ACE de 10 cidades da regional Participaram do evento, que por sua vez foi um sucesso, parabnés a todos.

O piso da categoria é de R$ 592 e com a aprovação do projeto de lei, o valor passaria para R$ 950. Segundo informações dos próprios agentes, no dia 23 de outubro haveria a votação, mas a bancada do governo não quis votar.

Diante da manobra governista a categoria segue lutando para tentar fazer com que a presidente Dilma Rousseff e os parlamentares se conscientizem com a causa e que a presidente deixe que a bancada governista aprove o Projeto de Lei 7495/06.

SINDSERBS
LUTAR SEMPRE










SINDSERBS
LUTAR SEMPRE

0 comentários:

Postar um comentário