Endereço e Contato

ENDEREÇO: Rua João Paz de Lima, 277, Centro
CEP: 58887-000
CIDADE: BOM SUCESSO - PB.
FONE: (83) 3448-1129

07 novembro 2013

FETASP/PB de luto pela morte do sindicalista Hélio de Mello

falecc
hhell
Em, 06/11/2013

NOTA DE FALECIMENTO

O presidente da FETASP-PB, Fernando Borges vem publicamente se solidarizar com a família de Hélio de Melo, que faleceu nesta terça-feira, dia 5, aos 90 anos de idade, no Instituto do Coração, em São Paulo. Diretor de Assuntos da Área Federal e idealizador da Confederação dos Servidores Públicos do Brasil, Hélio de Melo ensinou a muitos brasileiros como trilhar no movimento sindical e, o presidente Fernando Borges foi um desses alunos.

Para Fernando Borges, Hélio de Melo deixou um legado no Brasil que já mais o esquecerão. “Neste momento de dor, quero externar minha solidariedade a toda a família de Hélio de Melo e dizer que, jamais ele será esquecido. Com ele aprendi muito.
Com ele convivi durante muitos anos participando de eventos nacionais e internacionais,  ele representou a bravura do sindicalista destemido e capaz de enfrenta as mais adversas situações na época da ditadura Militar, colaborando através de sua participação na luta, pelo avanço em direção a democracia que desejamos para nosso Brasil. Que Deus o tenha em um bom lugar.
Em relação à sua família, pedimos a Deus que minimize a dor e o sofrimento”, disse  o presidente da FETASP-PB.
Fernando Antonio Borges de Souza
presidente

0 comentários:

Postar um comentário