Endereço e Contato

ENDEREÇO: Rua João Paz de Lima, 277, Centro
CEP: 58887-000
CIDADE: BOM SUCESSO - PB.
FONE: (83) 3448-1129

04 abril 2013

SINDSERBS CONVOCA REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA, PARA DOMINGO

O SINDSERBS, Convoca uma reunião extraordinária para domingo dia 07/04/2013, na sede sindical as 07 horas da manhã; a reunião foi solicitada pelos Professores Muncipais de Bom Sucesso - PB, a solicitação foi realizada nesta terça-feira dia 02/04/2013 ao Presidente da entidade ISRAEL ALVES DE OLIVEIRA, para tratar sobre assuntos de interesses da categoria; a reunião será pautada mais uma vez dentro do assunto salários dos educadores; e o SINDSERBS estende a referida reunião a todos os asociados no SINDSERBS.

O SINDSERBS, em total atendimento á categoria, publicou nos meios de comunicações, um convite para todos os Professores Municipais de Bom Sucesso - PB como também os diretores, representantes sindicais e todos os associados no SINDSERBS.

veja na integra o Convite:

CONVITE

O SINDSERBS, Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Bom Sucesso PB, convida todos os professores municipais, Diretoria Executiva, Conselho de Representantes e associados, para uma reunião, que será realizada  (domingo 07/04/2013) ás 7:00 horas da manhã na sede do sindicato; tendo em vistas; ter sido uma solicitação da categoria, que pede a referida reunião; para tratar de assuntos de interesse da classe de um modo geral.
Pauta:
- Votação para a escolha do local (restaurante) onde será realizada a comemoração do dia do trabalho.
- Votação em se tratando de categoria dos Professores, sobre de como a entidade vai proceder sobre as questões levantadas pela classe.
- Prestação de Contas.
- Esclarecimentos sobre assuntos destinados aos profissionais da Saúde.
- esclarecimento sobre assuntos destinados a os Agentes Comunitários de Saúde.
  

Bom Sucesso PB, Em, 02/04/2013

A DIRETORIA EXECUTIVA

O SINDSERBS no cumprimento do seu dever mantém informado a todos os Servidores Públicos Municipais de Bom Sucesso - PB, sobre assuntos destinados a Categoria.


SINDSERBS
LUTAR SEMPRE.

0 comentários:

Postar um comentário