Endereço e Contato

ENDEREÇO: Rua João Paz de Lima, 277, Centro
CEP: 58887-000
CIDADE: BOM SUCESSO - PB.
FONE: (83) 3448-1129

17 abril 2013

PROFESSORES MUNICIPAIS DECIDEM ADERIR A GREVE NACIONAL, E O SINDSERBS APOIA A PARADA DE 23 Á 25 DE ABRIL

http://www.cnte.org.br/images/stories/cartaz_14a_semana_nacional_em_defesa_da_educacao_publica_cartaz_web.jpg



A CNTE convocou todos os trabalhadores da educação e a sociedade para a 14º Semana Nacional em Defesa e Promoção da Educação Pública, que será realizada entre 23 e 25 de abril. Além da greve nacional, o foco é a valorização dos profissionais em educação. "Esta semana tradicionalmente se destina ao debate das questões educacionais e terá como prioridade o debate sindical da mobilização, mais um ano que estaremos lutando para que o piso salarial nacional seja efetivamente aplicado no nosso país com uma greve nacional nos dias 23, 24 e 25 de abril", explica o presidente da CNTE, Roberto Leão.
No dia 24 de abril será realizado um ato com representação dos estados na Câmara dos Deputados, em Brasília e também atos locais nas sedes de governo estaduais e municipais pelo país.

Os Professores municipais de Bom Sucesso - PB, decidiram aderir a parada nacional dia 23, 24 e 25 deste mês, idealizado e promovido pela CNTE. E solicitaram do SINDSERBS apoio, sendo deferido pelo presidente de imediato. O SINDSERBS através da presidência acatou a decisão unânime da categoria e fará uma grande mobilização na terça-feira dia 23, as 08 horas da manhã, em frente a sede sindical. A manifestação contará com a presença dos professores municipais, e além dos professores municipais, o presidente convidou os Professores do estado para  participarem da referida manifestação, sendo confirmada a participação pelos educadores do estado.

O SINDSERBS afirma que todos os Professores de Bom Sucesso - PB, devem participar da manifestação, pois a categoria precisa urgente de continuar lutando pelos seus direitos.               


http://www.cnte.org.br/images/banners/banner_14a_semana_nacional_em_defesa_da_educacao_publica.jpg


SINDSERBS
LUTAR SEMPRE

0 comentários:

Postar um comentário