Endereço e Contato

ENDEREÇO: Rua João Paz de Lima, 277, Centro
CEP: 58887-000
CIDADE: BOM SUCESSO - PB.
FONE: (83) 3448-1129

27 julho 2012

SINDSERBS recebe oficio da Prefeitura, confirmando pagamento dos Profesores dia 30.



 Bom Sucesso PB, em 27 de Julho de 2012.


O SINDSERBS, recebeu oficio nº 112/2012  hoje, da Prefeitura Municipal, respondendo a o Oficio nº 014/2012 enviado pelo Sindicato, no documento a Prefeitura Municipal confirma o pagamento da classe que se encontra em atraso competência Junho/2012 para o dia 30 deste, a próxima segunda-feira.

O SINDSERBS, afirma a todos e a todas, que este sindicato sempre prima pela luta, respeitando principalmente os sócios sindicalistas de acordo com os Estatutos e Deliberações das Assembléias; tendo em vistas, que este sindicato sempre foi ativo a qualquer assunto envolvendo Servidores Públicos, sempre observando e primando, indpendência e autonomia façe a Organizações politicas, organizações religiosas e entidades patronais de acordo com o Artigo 4º do Estatutos do SINDSERBS.

O SINDSERBS, sempre cumpriu, e vem cumprindo com o seu papel de sindicato atendendo e patrocinando o interesse do sócio respeitando a todas as normas que envolva sindicato.

O SINDSERBS no cumprimento do seu dever mantém informado a todos os Servidores Públicos Municipais de Bom Sucesso - PB, sobre assuntos destinados a Categoria.

SINDSERBS
LUTAR SEMPRE.

1 comentários:

  1. alguns professores não tem nem conciência de reconhecer o que o sindicato faz a favor deles mesmos;
    pois enquanto eles estavam calados, vendo atrasos em anos remotos o sindicato sempre tava lutando em favor de todos

    agora vivem até mesmo derespeitando os proprios pares por causa de politica

    ResponderExcluir