Endereço e Contato

ENDEREÇO: Rua João Paz de Lima, 277, Centro
CEP: 58887-000
CIDADE: BOM SUCESSO - PB.
FONE: (83) 3448-1129

12 julho 2012

Prefeitura possivelmente pagará a os Professores no dia 20; e atrasa pagamento.

1 comentários


 
A prefeitura municipal de Bom Sucesso – PB, informou hoje 12/07/2012, a o presidente do SINDSERBS, que a prefeitura irá possivelmente pagar a os professores municipais somente no dia 20/07/2012, as informações foram repassadas pelo Secretário de Finanças João Patrício ao Presidente do SINDSERBS Israel Alves de Oliveira; questionado pelo Presidente o porque do atraso mais uma vez a os Servidores dos 60% do FUNDEB (Professores) , o Secretário disse que novamente houve uma redução nos repasses do FUNDEB, o que segundo o Secretário impossibilitou o pagamento, tendo em vistas, que a Folha de pagamento dos Professores 60% do FUNDEB é em torno de 110.716,26 reais, e segundo o Secretário a prefeitura não tem este recurso. O presidente do SINDSERBS perguntou sobre o dia do pagamento, tendo em vistas, o sindicato ser contra qualquer tipo de atraso; e o Secretário disse que possivelmente no dia 20/06/2012 será pago; em seguida ele entregou demonstrativo financeiro acompanhado com extratos Bancários das diferenças e das respectivas quedas nos repasses; o presidente do SINDSERBS, disse que as quedas não dá direitos a os gestores a atrasar pagamentos, e que já conversou com a categoria sobre o assunto, e que o SINDSERBS já atendeu a vontade dos respectivos sócios.
O SINDSERBS, informa a categoria que é a favor da categoria; e é contra qualquer tipo de atraso, e isto é inadmissível, tendo em vistas, ser direitos dos Servidores receber os seus vencimentos em dias. E que o sindicato já esta tomando as providências cabiveis sobre o referido atraso; pois já foi realizada uma reunião com a categoria onde a mesma decidiu tomar medidas inclusive judiciais, em que a Prefeitura respeite o Direito liquido e certo que é receber os seus proventos em dias.
 
SINDSERBS
LUTAR SEMPRE.

1 comentários:

  • 12 de julho de 2012 11:04
    Anônimo :

    Este sindicato é atuante, porque tem um presidente que tem coragem de lutar.
    já agiu judicialmente sobre o atraso dos professores; quem foi a reunião sabe disto, agora quem não foi como sempre, fica muitas das vezes tirando conclusões precipitadas. Valeu sindicato pela luta em defesa de todos e todas.

Postar um comentário