Endereço e Contato

ENDEREÇO: Rua João Paz de Lima, 277, Centro
CEP: 58887-000
CIDADE: BOM SUCESSO - PB.
FONE: (83) 3448-1129

25 julho 2012

AUDIÊNCIA NO MINISTÉRIO PÚBLICO SERÁ REMARCADA.


Bom Sucesso - PB, em 25 de Julho de 2012.

O SINDSERBS informa a categoria sindical que hoje, não houve a audiência no Ministério Público por motivos superiores. A referida reunião que estava marcada para hoje as 15:00 horas na Promotoria de Justiça Comarca de Catolé do Rocha - PB vai ser remarcada na terça feira da proxima semana para uma nova data; e que na audiência continua na mesma pauta; Representação apresentada pelo SINDSERBS contra a Prefeitura Municipal, onde o documento relata sobre o atraso de pagamento dos Professores, que completa no dia trinta deste mês, vinte dias de atraso, e o SINDSERBS não aceita qualquer tipo de atraso, tendo em vistas, ser direito do servidor a receber os seus proventos em dias.
O Prefeito municipal Gilson Cavalcante e o Secretário de Finanças João Patricio, questionado pelo Presidente do SINDSERBS sobre quando pagaria o salário dos professores em atraso, falaram na presença de alguns Professores; na tarde de hoje, os que foram para Catolé do Rocha; que a prioridade do pagamento no dia 30 deste mês será a categoria dos Professores; reafirmando que pagará a classe na Segunda Feira próxima.


O SINDSERBS no cumprimento do seu dever mantém informado a todos os Servidores Públicos Municipais de Bom Sucesso - PB, sobre assuntos destinados a Categoria.

SINDSERBS
LUTAR SEMPRE.

3 comentários:

  1. no dia 31 desse mes completará é 2 mseses trabalhados sem receber....pois 10 dias ja foi enrolado a tempos atras.

    ResponderExcluir
  2. ohhhhhhhhh prefeitinho da hora.Se ele paga so dia 30 terá comido um mes certinho.
    Tudo o que ele queria.

    ResponderExcluir
  3. professores se a prefeitura pagar a voces dia 30 o mês de junho, ficará em atraso novamente dia 11 de agosto o mês de julho, não vampos perder as contas não; é só contar direito
    digo mais quando os professores ganhavam só um salario minimo a prefeitura atrazou uns dois meses não me lembro, de muita revolta não, mas agora tamos vendo as coisas mudando; ou é a consciencia de alguem que estar mudando, o é aperreio mesmo..............

    ResponderExcluir