Endereço e Contato

ENDEREÇO: Rua João Paz de Lima, 277, Centro
CEP: 58887-000
CIDADE: BOM SUCESSO - PB.
FONE: (83) 3448-1129

24 julho 2012

AUDIÊNCIA NO MINISTÉRIO PÚBLICO SERÁ AMANHÃ.


Bom Sucesso - PB, em 24 de Julho de 2012.

O SINDSERBS informa a categoria sindical que amanhã (25/07/2012) haverá uma audiência no Ministério Público. A referida reunião será as 15:00 horas na Promotoria de Justiça Comarca de Catolé do Rocha - PB; que  se deu por conta da Representação apresentada pelo SINDSERBS contra a Prefeitura Municipal, o documento relata sobre o atraso de pagamento dos Professores, que completa no dia trinta deste mês, vinte dias de atraso, e o SINDSERBS não aceita qualquer tipo de atraso, tendo em vistas, ser direito do servidor a receber os seus proventos em dias. Na referida audiência será tratado sobre diversos assuntos destinado a os interesses individuais e coletivos da Categoria os Servidores Públicos Municipais de Bom Sucesso - PB.

O SINDSERBS no cumprimento do seu dever mantém informado a todos os Servidores Públicos Municipais de Bom Sucesso - PB, sobre assuntos destinados a Categoria.

SINDSERBS
LUTAR SEMPRE.

4 comentários:

  1. Israel é um presidente que trabalha de forma honrossa, honesta em favor dos sócios, smente os professores que não reconhece o seu trabalho, fazem é falar dele, mas os demais do sindicato acredita no trabalho dele pois vem lutando de maneira correta em todos os setores. sou uma ASG filiado no sindicato com muito orgulho.

    ResponderExcluir
  2. Israel voce não vai sair do sindicato não, pois voce não representa somente os professores, voce representa todos os funcionários, e eu como vigilante que votei em voce e confio no seu trabalho, não aceito a sua saida não; pois quero que continue lutando como vem fazendo.

    ResponderExcluir
  3. Deus me livre entrar outro presidente

    ResponderExcluir
  4. ou sindicato porreta, o povo da prefeitura deve tar com raiva, mas vai ter que aguentar, a justiça resolve tudo

    o presidente vem lutando certo agora tem gente querendo que o sindicato entre com outras questões mas sindicato é para a luta sindical não é para outras lutas não

    ResponderExcluir