Endereço e Contato

ENDEREÇO: Rua João Paz de Lima, 277, Centro
CEP: 58887-000
CIDADE: BOM SUCESSO - PB.
FONE: (83) 3448-1129

07 janeiro 2012

FETASP/PB E CSPB PARTICIPA DE REUNIÃO COM LIDERES SINDICAIS DE SERVIDORES DA REGIÃO POLARIZADA POR CATOLÉ DO ROCHA - PB.

REUNIÃO REGIONAL

A Convite do SINDSERBS, Lideres Sindicais representantes de Servidores públicos da FETASP / PB e CSPB, vão Realizar uma Reunião que será, neste domingo dia 15/01/2012, as 09:00 horas da manhã, no Auditório do Colégio Estadual Padre Aristides na cidade de Bom Sucesso - PB. O Representante da CSPB é o Exmº Drº FERNANDO ANTONIO BORGES DA SILVA, Diretor de Finanças, o Representante da FETASP/PB é o Exmº Drº UIRAMYR VELOSO CASTELO BRANCO, Tesoreiro, entre outros que estão vindo da Capital para participar da referida reunião.
A Reunião será com os Dirigentes sindicais dos sindicatos de servidores municipais da região polarizada por Catolé do Rocha - PB ou seja a Microregião; estão convidados além dos diretores do SINDSERBS, para o Evento os diretores dos Sindicatos municipais das seguintes Cidades, Riacho dos Cavalos, Brejo dos Santos, Catolé do Rocha, Lagoa, Mato Grosso, Jericó, Brejo do Cruz, Belém do Brejo do Cruz, São Bento e São José do Brejo do Cruz.

O Intuito da Reunião é esclarecer sobre como proceder como líder sindical na sua cidade lutando na defesa dos Servidores Públicos Municipais; entre outros diversos assuntos a serem abordados pelos lideres sindicais; como também vai ser esclarecidos os detalhes de como proceder junto a o Ministério do Trabalho e Emprego o pedido de Registro sindical das entidades.

A Reunião será presidida pelo Presidente do SINDSERBS da Cidade de Bom Sucesso - PB, ISRAEL ALVES DE OLIVEIRA, sendo Coordenada pelos Diretores da CSPB e FETASP, FERNANDO BORGES e UIRAMIR VELOSO, Secretariada pela Presidente do SINDSERC da cidade de Riacho dos Cavalos ERIVANEA DE SOUSA CARNEIRO.

Todos os lideres Sindicais terão direitos de usar a Tribuna e perguntar a os palestrantes sobre assuntos destinados a Categoria Sindical.

Após a reunião os palestrantes da CSPB e FETASP/PB, participarão do programa de Rádio do SINDSERBS, Conexão Sindical Noticias na Cultura FM.

SINDSERBS
LUTAR SEMPRE.

0 comentários:

Postar um comentário