Endereço e Contato

ENDEREÇO: Rua João Paz de Lima, 277, Centro
CEP: 58887-000
CIDADE: BOM SUCESSO - PB.
FONE: (83) 3448-1129

11 março 2011

SINDSERBS COMPRA CARRO.





O SINDSERBS comprou hoje um carro para fins da instituição Sindical, os recursos foram obtidos pela contribuição mensal do sócio, portanto temos orgulho de dizer a os Sindicalizados que foi adquirido com recursos próprios.
A necessidade de o SINDSERBS adquirir o seu carro próprio e notável, tendo em vistas, que no ano passado o Presidente e uma sócia foi para uma audiência pública por intermédio de uma ação na justiça proposta pelo sindicato, os mesmos foram na moto do Presidente do Sindicato, onde na volta sofreram; pois levaram nas costas uma chuva chegando em Bom Sucesso - PB molhados, em virtude de vários acontecimentos semelhantes a este, o sindicato fez propostas da compra de um carro a os sócios em Assembléia Geral e foi aprovado a proposta pela unanimidade dos presentes.

Os Sócios do SINDSERBS, também aprovaram que no veiculo deve ser adesiva - dos o brasão da instituição, nome e cidade, com dizeres, SINDSERBS LUTAR SEMPRE, ADQUIRIDO COM RECURSOS PROPRIOS.

O SINDSERBS, já começou a providenciar os adesivos, e em breve o carro vai estar caracterizado na forma em que esteja respeitando a decisão da Assembléia Geral, o carro é um fiat uno ano noventa e um de cor vermelha, cor da luta dos sindicalistas no mundo.

O SINDSERBS, tem orgulho de estar usando a democracia em todos os fins e tem o prazer de atender o Sócio da melhor forma Possível, pois sem o sócio não existia a instituição sindical.

Parabéns SINDSERBS, e vida longa.
O SINDSERBS no cumprimento do seu dever mantém informado a todos os Servidores Públicos Municipais de Bom Sucesso - PB, sobre assuntos destinados a Categoria.
SINDSERBS
LUTAR SEMPRE.

0 comentários:

Postar um comentário