Endereço e Contato

ENDEREÇO: Rua João Paz de Lima, 277, Centro
CEP: 58887-000
CIDADE: BOM SUCESSO - PB.
FONE: (83) 3448-1129

23 fevereiro 2011

INICIO DAS AULAS NA ESCOLA BALBINA.




















ESOLA MUNICIPAL BALBINA SAIU NA FRENTE.
A Escola municipal Balbina de Almeida Oliveira, iniciou o ano letivo nesta segunda - feira (21/02/2011); a referida escola vai funcionar os 03 expedientes, Manhã Tarde e Noite.
A Escola sai na frente das demais públicas no nosso municipio, tendo em vistas, que já deu inicio com as aulas deste ano de 2011.
A Instituição de ensino passou por reformas para este ano, com nova pintura, aquisição de vários equipamentos, e com a devida acessibilidade para cadeirantes, entre outras melhoras para quem tem necessidades especiais. A Escola Municipal conta com o que há de melhor que são os seus Servidores, Profissionais capacitados e habilitados para o ensino, e com certeza teremos um trabalho de qualidade, tendo em vistas, que todas as escolas do municipio e do estado estão de parabéns neste quesito.
A Diretora Marly-Célia e a Secretária de Educação Auzenir, acreditam que o municipio irá avançar com várias inovações para os proximos anos, e a educação de Bom Sucesso - PB, passará a ter mais qualidade no ensino.
Houve também hasteamento da Bandeira Nacional com a participação de Servidores municipais, alunos, pais de alunos e varias pessoas da sociedade vieram prestigiar o evento.
A direção da escola juntamente com os professores, encerrou os trabalhos agradecendo a presença de todos.
O SINDSERBS, esteve presente no evento, tendo em vistas, que o Presidente ISRAEL ALVES DE OLIVEIRA, é servidor publico municipal e presta serviços na referida instituição de ensino.

0 comentários:

Postar um comentário