Endereço e Contato

ENDEREÇO: Rua João Paz de Lima, 277, Centro
CEP: 58887-000
CIDADE: BOM SUCESSO - PB.
FONE: (83) 3448-1129

20 agosto 2010

PAGAMENTO DOS PROFESSORES FOI REPASSADO HOJE DIA 20.


O SINDSERBS, tem o prazer de informar a os Profissionais da Educação 60% do FUNDEB, que o pagamento dos professores municipais foram creditados hoje dia 20/08/2010, as informações foram repassadas ao presidente do SINDSERBS, que se encontra em Brasilia - DF em reunião da CSPB; Pelo Secretário de Tributação e Finanças João Patricio; que fez questão de ligar para o presidente do SINDSERBS e informar sobre o referido pagamento.
Informamos ainda que o Pagamento é referente a o Mês de Julho de 2010; esclarecemos que o dinheiro estará disponivel na conta de cada Servidor (professores), lotado na Secretaria Municipal de Educação 60 % do FUNDEB, a partir da meia noite. Acreditamos ainda que amanhã dia 21/08/2010 o dinheiro esteja disponivel na conta de cada Funcionário Municipal. O SINDSERBS também noticia que a contribuição sindical de todos os servidores foram repassados a conta corrente do SINDSERBS, também no dia de hoje, que é referente ao mês de Julho de 2010.
Mais uma vez o SINDSERBS mostra a sua força na luta, e o seu compromisso de atuar na defesa da categoria, e reafirma que sempre vai estar ao lado do Servidor.
O SINDSERBS no cumprimento do seu dever tem o prazer de manter informado todos os Servidores Públicos Municipais de Bom Sucesso - PB, sobre assuntos destinados a Categoria.

SINDSERBS
LUTAR SEMPRE.

0 comentários:

Postar um comentário