Endereço e Contato

ENDEREÇO: Rua João Paz de Lima, 277, Centro
CEP: 58887-000
CIDADE: BOM SUCESSO - PB.
FONE: (83) 3448-1129

04 abril 2018

SINDSERBS publica Edital, e convoca categoria para Assembléia Geral, onde será deliberado vários assuntos de interesse da categoria.

A imagem pode conter: atividades ao ar livre


O SINDSERBS publicou Edital de Convocação para Assembléia Geral Ordinária, a pedido de membros Diretores e de sócios.
A Assembléia Geral Ordinária é para todos os sindicalizados e será realizada neste domingo próximo dia 08 de Abril de 2018, as 08:00 horas da manhã na sede da instituição, situado a rua João Paz de Lima, 277, centro, Bom Sucesso PB.
O sindicato esclarece ainda que a referida Assembléia será realizada a pedido de membros da diretoria e de sócios sindicalizados, a petição foi fundamentada nos artigos 13 e 14 paragrafo segundo, combinado com o artigo 27, em cumprimento do regimento interno e do estatuto da entidade, o SINDSERBS convoca a todos os Servidores para a Assembléia Geral Ordinária.
Em pauta será deliberado sobre os possíveis atrasos de terço de ferias e quinquênios dos servidores, como também o nível padrão de escolaridade; como também será votado e deliberado sobre as ações e providências a serem tomadas pelo sindicato sobre todos os assuntos abordados pela categoria.  
O SINDSERBS, vem sempre lutando de maneira livre e transparente respeitando a todos.

SINDSERBS
LUTAR SEMPRE

0 comentários:

Postar um comentário